Roaming nāo funciona depois de ser ativado, é normal?... Como resolver este problema?... Meus dados moveis e o linha telefonica nāo funciona tambem... E possivel me ajudar?
Quando ativou? Como ativou? Ativou em Portugal ou já no estrangeiro? Já reiniciou? O roaming está ativo nas definições do telemóvel?
Ativado em Portugal e desativado no estrangeiro na Aplicaçao Meo... Nos tentamos O reativar mas nāo funcionou... Sim esta ativo nas Definiçoes do telemovel... Nos nāo sabemos porque que nāo funciona!
Se está desativado na app myMEO então não vao funcionar.
Dá algum erro?
@ana_paula
Não, é isso o problema. Está ativo na aplicação, mas no meu telemóvel a rede não funciona!
Há alguma solução para isso?"
Tenho o mesmo problema, estive na China (mainland), e durante todo o tempo que lá estive nunca rede no telemóvel. Entrei depois noutro pais asiatico e voltei a ter.
Agora estou em Taiwan e voltou outra vez o mesmo problema, tentei trocar o sim de telemóvel e o problema persiste.
O roaming estava ativado na area de cliente. Agora tentei desativar para voltar a ativar para ver se resulta
Boa noite,
tinha desativado o roaming numa viagem, hoje ativei já em viagem e não funciona. Nao consigo telefonar para o apoio, pois nao tenho roaming, alguém pode ajudar?
Tem o roaming ativo no telemóvel?
Problemas com Roaming no Brasil - Operadora Tim
Tenho residência em Portugal e no Brasil (Rio de Janeiro) e trabalho remotamente a partir deste último país. Há cerca de duas semanas vinha observando uma queda significativa dos contatos de meus clientes, tendo primeiramente atribuído à época de Festas.
Entretanto, nos últimos 3 dias os contatos com meu telemóvel comercial cessaram totalmente. Hoje eu e minha mulher começamos a testar nossas três linhas portuguesas, das mais diversas formas: telefonamos um para o outro, a partir de linhas brasileiras para nossos números portugueses, dos números portugueses para os brasileiros, mas sempre sem sucesso. Também trocamos os cartões SIM de telemóvel.
Em todos os casos, o roaming indicava estar ativo e ligado à Tim, mas nada funcionou.
Somente quando nos conectamos manualmente à Vivo / Telefonica, as linhas voltaram a funcionar.
Nossa reclamação é quanto a Tim ser a escolha principal da MEO para roaming no Rio de Janeiro, pois a conexão automática só adere à Tim. Se esta está inoperante, por que o SIM não busca automaticamente outra operadora?
A questão é grave, pois fiquei incomunicável para os meus clientes que só utilizam linhas telefonicas tradicionais (fixa e móvel).
Olá
O telemóvel é que faz a selecção da rede.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.