Skip to main content

Numa determinada localidade, encontra-se um poste de telecomunicações onde circula a fibra da MEO que está coberto de ramos e vegetação em área pública. Este poste de telecomunicações, e sobretudo as suas cablagens, já estão envolvidas por uma grande quantidade de vegetação que se debruça em área pública.

Receia-se que muito brevemente os serviços de telecomunicações servidos por este poste serão perturbados, principalmente no período de outono e inverno.

Seria possível os serviços da MEO verificarem a situação e analisar se é possível realizar os cortes de vegetação necessários?

 

Obrigado.

Enquanto não houver mesmo falha de serviço, será difícil irem aí.

Comunique por aqui, mas não tenha muitas esperanças.

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

 


quer por telefone que eu comprei o que eu faço


@jorge santos

Como? Não percebi. 


coluquei o meo dia 29 de setenbro agora comprei otefone paraclucar sou cliente oque façoo


digame c eide por o telefone


@jorge santos Quer saber como faz a instalação do telefone fixo ligado à um router Fibergateway?


digame c eide por o telefone

o que preçiso fazer  parapor o telefone


digame c eide por o telefone

o que preçiso fazer  parapor o telefone

 


@jorge santos Quer saber como faz a instalação do telefone fixo ligado à um router Fibergateway?

Ligue o telefone fixo com um cabo telefónico ao router Fibergateway na porta TEL (Indicado com o 1 na Figura), e ligue o telefone na tomada 

Após isso o telefone irá funcionar pode testar fazendo uma ligação para ele ou ligando do telefone para algum número

Se o telefone não estiver ativo, a funcionar, contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO


Responder