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Resolvido

Perdi o cartão Sim

  • 21 de novembro de 2024
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Olá 

Algum e-mail para contato direto para a Meo.

Os passos a seguir não me levam a lado nenhum. Quero cancelar o Sim perdido. Estou em África e pedir um outro que seja entregue numa morada em Portugal.

Ir ao My Meo funciona para quem tem cartão.

Agradeço e aguardo.

 

 

Solução por Ricardo27

Não existe email,  terá de contatar o apoio ao cliente pelo +351 961 001 620.

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9 respostas

Ricardo27
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  • 21 de novembro de 2024

Não existe email,  terá de contatar o apoio ao cliente pelo +351 961 001 620.


ana_Paula
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  • 21 de novembro de 2024

Pode pedir uma 2a via do cartão SIM pelo myMEO.

 

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM - Ajuda e Suporte


Ricardo27
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  • 21 de novembro de 2024

Sem acesso ao atual cartão, não consegue finalizar pela área de cliente. Tem mesmo de contactar o apoio ao cliente. 


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  • 21 de novembro de 2024

A primeira opção de resposta é viável.

a Segunda não é viável porque para adquirir a substituição do ESIM você tem que receber um código no cartão na qual não tenho ou cartão físico na morada, eu não estou em Portugal.

 


ana_Paula
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  • 21 de novembro de 2024

@Vanda Leite 

O eSIM enviam por email, não precisa de código.


Ricardo27
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  • 21 de novembro de 2024

Precisa do código de validação que vai para o telemóvel.


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  • 21 de novembro de 2024

Ana Paula precisa sim porque já acedi ao My Meo e o código é enviado automaticamente. Você precisa ir tentar somente assim poderá saber, mas agradeço pela ajuda.


ana_Paula
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  • 21 de novembro de 2024

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou como o ​@Ricardo27 disse, ligar para a linha de apoio +351 961 001 620  (consulte o tarifário).


Ricardo27
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  • 21 de novembro de 2024

Pode tentar, mas tenho a certeza que pelos pedidos na área de cliente, não vai conseguir resolver. Não ligam para contactos estrangeiros. E não tratam por email.

A resposta ao pedido seria para contactar as linhas de apoio.


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