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Olá 

Algum e-mail para contato direto para a Meo.

Os passos a seguir não me levam a lado nenhum. Quero cancelar o Sim perdido. Estou em África e pedir um outro que seja entregue numa morada em Portugal.

Ir ao My Meo funciona para quem tem cartão.

Agradeço e aguardo.

 

 

Não existe email,  terá de contatar o apoio ao cliente pelo +351 961 001 620.


Pode pedir uma 2a via do cartão SIM pelo myMEO.

 

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM - Ajuda e Suporte


Sem acesso ao atual cartão, não consegue finalizar pela área de cliente. Tem mesmo de contactar o apoio ao cliente. 


A primeira opção de resposta é viável.

a Segunda não é viável porque para adquirir a substituição do ESIM você tem que receber um código no cartão na qual não tenho ou cartão físico na morada, eu não estou em Portugal.

 


@Vanda Leite 

O eSIM enviam por email, não precisa de código.


Precisa do código de validação que vai para o telemóvel.


Ana Paula precisa sim porque já acedi ao My Meo e o código é enviado automaticamente. Você precisa ir tentar somente assim poderá saber, mas agradeço pela ajuda.


Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou como o ​@Ricardo27 disse, ligar para a linha de apoio +351 961 001 620  (consulte o tarifário).


Pode tentar, mas tenho a certeza que pelos pedidos na área de cliente, não vai conseguir resolver. Não ligam para contactos estrangeiros. E não tratam por email.

A resposta ao pedido seria para contactar as linhas de apoio.


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