Já confirmei as definições do telemóvel sobre SMS, nada foi alterado. De um dia para o outro deixei de receber sms do homebanking, tornando impossível qualquer validação, na autenticação da assinatura digital igual… informaram-me que sms é enviada, mas não recebo. Já confirmei que não há qq tipo de bloqueio ou SPAM sobre os remetentes
Não terá a ver com o problema informático que houve há dias? Hoje ainda encontra lá este aviso:
Obrigada, mas já confirmei que não seria esse o problema, pois da AMA confirmam que enviam sms. Por exemplo ao utilizar o Noona que são basicamente marcações online super simples, para confirmar reserva enviam sms, também não recebo desse serviço
Então não há razão aparente para não dar. Tem que ver com o apoio técnico. Não sei se poderão ajudar. Será uma situação muito pontual. Não há mais nenhum queixa recente.
Também não estou a conseguir
Na indisponibilidade.ama.gov.pt diz que os serviços foram restabelecidos.
Aqui consigo fazer autenticação sem problemas. E também recebo o SMS com o código de segurança em poucos segundos.
Sim, também já consegui.
Tinha colocado o PIN errado e pensei que fosse um problema na CMD.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.