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Não consigo associar número de telemóvel à conta Mymeo porque não recebo código no meu número de telemóvel

  • December 17, 2025
  • 3 respostas
  • 17 visualizações

Viva!

Não estou a receber SMS do Meo com o código para confirmar o meu número de telemóvel na minha conta Mymeo.

Alguém da MEO pode ajudar, por favor?
 

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Azoerandolphin 

Já Verificou se a Mensagem (SMS) com o Código não está a ir para o Spam no seu Telemóvel?

Será que Mensagem não está a ir para outro Número/Telemóvel Associado ao seu Pacote ou Tarifário?


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • December 17, 2025

Deve estar a ir para outro número. Por aqui ninguém consegue ajudar. Tem que confirmar a situação com a linha do apoio ao cliente


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • December 17, 2025

Confirme para qual número foi enviado o código, no my MEO deverá aparecer "Foi enviado um código para o n° 9-- --- --- válido por x minutos."