Skip to main content

Bom dia, comprei o Disney Plus e ainda não consigo criar minha conta porque não recebo o link, pode me ajudar?

Veja aqui:

Como posso subscrever a Disney+ e pagar na fatura MEO


Já subscrevi a Disney+ no my MEO, mas ainda não recebi nenhum email. 

​Verifique no my MEO se a subscrição já foi concluída.   

 

Quando a subscrição está concluída o serviço aparece ativo no my MEO e verá a opção “Criar Conta Disney+”. 

Se não recebeu o email, deve clicar nesta opção para avançar com a ativação da conta na Disney+. 

Só depois de completar todos estes passos é que pode começar a ver os conteúdos Disney+. 
 

já le di clicar em criar conta Disney + pero no recibo él Email para criar


Preciso de um número que eu possa ligar para falar com um operador e obter uma solução, por favor


@Burrull

Veja aqui os contactos:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Também pode colocar um pedido através da sua área de cliente.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente:~:text=Criar%20um%20pedido%20ou%20reclama%C3%A7%C3%A3o%20na%20%C3%A1rea%20de%20cliente%20ou%20App%20my%20MEO

​​

 


Não foi para o Spam?


Responder