Bom dia, comprei o Disney Plus e ainda não consigo criar minha conta porque não recebo o link, pode me ajudar?
Já subscrevi a Disney+ no my MEO, mas ainda não recebi nenhum email.
Verifique no my MEO se a subscrição já foi concluída.
Quando a subscrição está concluída o serviço aparece ativo no my MEO e verá a opção “Criar Conta Disney+”.
Se não recebeu o email, deve clicar nesta opção para avançar com a ativação da conta na Disney+.
Só depois de completar todos estes passos é que pode começar a ver os conteúdos Disney+.
já le di clicar em criar conta Disney + pero no recibo él Email para criar
Preciso de um número que eu possa ligar para falar com um operador e obter uma solução, por favor
Veja aqui os contactos:
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Também pode colocar um pedido através da sua área de cliente.
Não foi para o Spam?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.