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indignado

  • May 21, 2025
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

Venho por este meio , demostrar a minha indignaçao, pois por um erro informatico paguei minha fatura 2 vezes, entrei em contacto com a meo por telefone, para tentar resolver o problema, tiveram o desplante de me cobrar quase 6€ de chamadas, falava com acistente esperava um poquinho caia a chamada, fiz varias vezes, no final diceram  que tinha de deslocar a um balcao.

Com tristeza minha vao perder um cliente de 30 anos

May 21, 2025

Aqui os números disponíveis e custos associados:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Se ligar para o 961001620, o custo é de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • May 21, 2025

Aqui os números disponíveis e custos associados:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Se ligar para o 961001620, o custo é de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Duarte 1966 

Infelizmente Erros podem Acontecer, e Acidentalmente acabou por ter Recebido, e Pago, a sua Fatura em Duplicado

Mas ao pagar Acidentalmente a sua Fatura em Duplicado, normalmente depois na Fatura seguinte é feito Automaticamente o Acerto. Mas se quer um reembolso antecipado, terá de ir a uma Loja MEO

Quanto ao preço da chamada, se contactou para o 16200, esse número é pago, e tem Custos Associados.

Suguiro que para a próxima, opte pelas alternativas gratuitas, como optar por Contactar o Apoio ao Cliente pelo Número Gratuito que indicou o ​@Ricardo27, Crie um Pedido de Apoio no myMEO, ou vá a uma Loja MEO 

Espero que continue satisfeito nos serviços MEO, e a que a MEO continue a merecer a sua confiança