Skip to main content
Pergunta

IA Perplexity Pro grátis durante 1 ano! Em exclusivo para clientes MEO com fatura. - FALSO - Exijo que a meo cancele todos os meus dados que foram partilhados com a empresa PERPLEXITY, através desta oferta falsa.

• February 18, 2026
  • 2 respostas
  • 34 visualizações

Forum|alt.badge.img

Não venham com a treta “

Se for ver a sua Subscrição na sua app ou Website da Preplexity, deverá aparecer que a sua Subscrição está em Pausa até "Atualizar Faturação" e encontrar esta Informação:

Deve para Continuar a Usufruir da Oferta, Inserir um Método de Pagamento (Decisão esta da Própria Preplexity, e Totalmente Alheia a MEO)” mas que tem que se responsabilizar perante os seus clientes, exijo que a meo cancele todos os meus dados que foram partilhados com a empresa PERPLEXITY.  Só aceitei partilhar os meus dados porque foi a meo, que me aliciou a aderir a este serviço grátis durante um ano e que não foi cumprido. 

A meo não assinou um protocolo para ter esta oferta aqui na pagina?????? Quem disponibilizou e publicitou esta oferta?????? Não foi a Perplexty que entrou na página da meo e deixou isto aqui:

Perante os clientes MEO a responsabilidade é mesmo da MEO, foi quem ofereceu este serviço EXCLUSIVO CLIENTES MEO.  

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 18, 2026

Olá ​@Nuno.Isidoro 

Pode gerir os dados pessoais que a Perplexity processou através do perplexity.typeform.com/datarequest

• February 18, 2026

Mais do mesmo.

Já foi respondido em outro tópico.