Skip to main content
Resolvido

fatura com valor que já foi pago

  • 30 de setembro de 2024
  • 4 respostas
  • 108 visualizações

Maria99984
Forum|alt.badge.img+3

Bom dia, gostaria de saber o que é que se tá a passar com a Meo para me mandarem uma fatura com o valor de 61,86€ onde supostamente vem incluido o valor de uma fatura referente ao mês passado, fatura essa que foi PAGA, passaram uns dias do prazo estabelecido mas foi PAGO.

O que costumam fazer é mandar um valor a mais por conta do atraso, mas mandarem me o valor exato que eu paguei...pelo amor de deus.

Tá tudo doido?

Isto por que sou cliente nova, aderi em Agosto, paguei a fatura de Setembro e agora acontece me isto na fatura de Outubro...sinceramente, se isto não é roubo, então não sei o que é.

Obs: na aplicação da Meo consta que a fatura de setembro foi paga, logo isto nao faz sentido algum.

Aguardo resposta por aqui, por que nem o 16200 me atende (fiquei mais de 20 minutos á espera) e sequer têm email de atendimento ao cliente...é a Meo no seu melhor. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Se no my MEO aparece a fatura de Setembro paga e só a de Outubro para pagar, pague só o preço que está no my MEO, ou seja o valor só de Outubro e ignore o valor adicional, do mês anterior, que aparece na fatura, pois devia aparecer o valor por ter pago fora do prazo mas se já pagou, não percisa de pagar outra vez

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23033 respostas
  • 30 de setembro de 2024

Em que dia pagou? E em que dia foi emitida a nova fatura? 


Maria99984
Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 13 respostas
  • 30 de setembro de 2024

A nova fatura foi emitida no mesmo dia que paguei, dia 23 de Setembro.

Agora o que me faz confusão é ter de pagar o valor que ja foi pago, a entidade e referência que tenho é referente à fatura de 61 euros...não sei se posso usar essas informações pra pagar apenas o valor de outubro ou não. 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1264 respostas
  • Solução
  • 30 de setembro de 2024

Se no my MEO aparece a fatura de Setembro paga e só a de Outubro para pagar, pague só o preço que está no my MEO, ou seja o valor só de Outubro e ignore o valor adicional, do mês anterior, que aparece na fatura, pois devia aparecer o valor por ter pago fora do prazo mas se já pagou, não percisa de pagar outra vez


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23033 respostas
  • 30 de setembro de 2024

Só paga a que ainda não pagou. 

Se a nova fatura foi emitida no mesmo dia em que pagou a outra, claro que o pagamento ainda não  estava refletido.