Skip to main content

Bom dia, gostaria de saber o que é que se tá a passar com a Meo para me mandarem uma fatura com o valor de 61,86€ onde supostamente vem incluido o valor de uma fatura referente ao mês passado, fatura essa que foi PAGA, passaram uns dias do prazo estabelecido mas foi PAGO.

O que costumam fazer é mandar um valor a mais por conta do atraso, mas mandarem me o valor exato que eu paguei...pelo amor de deus.

Tá tudo doido?

Isto por que sou cliente nova, aderi em Agosto, paguei a fatura de Setembro e agora acontece me isto na fatura de Outubro...sinceramente, se isto não é roubo, então não sei o que é.

Obs: na aplicação da Meo consta que a fatura de setembro foi paga, logo isto nao faz sentido algum.

Aguardo resposta por aqui, por que nem o 16200 me atende (fiquei mais de 20 minutos á espera) e sequer têm email de atendimento ao cliente...é a Meo no seu melhor. 

Em que dia pagou? E em que dia foi emitida a nova fatura? 


A nova fatura foi emitida no mesmo dia que paguei, dia 23 de Setembro.

Agora o que me faz confusão é ter de pagar o valor que ja foi pago, a entidade e referência que tenho é referente à fatura de 61 euros...não sei se posso usar essas informações pra pagar apenas o valor de outubro ou não. 

 


Se no my MEO aparece a fatura de Setembro paga e só a de Outubro para pagar, pague só o preço que está no my MEO, ou seja o valor só de Outubro e ignore o valor adicional, do mês anterior, que aparece na fatura, pois devia aparecer o valor por ter pago fora do prazo mas se já pagou, não percisa de pagar outra vez


Só paga a que ainda não pagou. 

Se a nova fatura foi emitida no mesmo dia em que pagou a outra, claro que o pagamento ainda não  estava refletido.


Responder