Skip to main content
Pergunta

Falta de respeito e de eficiência da MEO

• December 12, 2025
  • 5 respostas
  • 26 visualizações

É a segunda vez que venho aqui fazer a mesma queixa, que também enderecei ao provedor. Há quase um mês que estou sem serviço e, apesar de mais de 12 telefonemas para o apoio técnico, a MEO não dá resposta. Somos clientes para pagar e para ser "assediados" para aderimos a pacotes, porém, quando é necessário resolver avarias, deixamos de contar. Ou será que isto acontece só com os "pacóvios" da província, que pagamos para ter um serviço de qualidade e somos tratados como clientes de segunda? Este é o meu quarto fim de semana sem serviço.

Neste momento, sinto-me à vontade para rescindir com a MEO, por justa causa.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 13, 2025

Um mês sem serviço é uma situação totalmente anómala. Qual a razão que lhe dão para demorar tanto tempo a resolver? 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Luísa F. 

Não sei se já Entendeu, e Reparou, mas Aqui no Fórum somos Apenas Clientes (e aparece a indicação quando vai criar um tópico) que Damos Informações, Dicas e Sugestões para os Serviços MEO

Estamos então no seu outro Tópico, que Criou Inicialmente, a Fazer Questões, para Entender a Situação, para assim lhe Responder e Conseguir Ajudar:

• Autor
  • Membro
  • December 13, 2025

Não dão resposta. Na verdade, cada assistente dá uma resposta diferente e todos prometem registar a situação como urgente, mas nada acontece.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 13, 2025

Olá ​@Luísa F. 

Se considera que após contactar o Apoio ao Cliente a situação não fica resolvida contacte a Provedoria do Cliente como último recurso.

• Autor
  • Membro
  • December 14, 2025

@ana_Paula, já o fiz, há uns dias.

Obrigada.