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Falta de resolução numa falha do serviço

  • 12 de outubro de 2024
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Queixa sobre Atendimento ao Cliente da MEO

12-10-2024

Venho por este meio apresentar uma queixa relativamente ao atendimento ao cliente da MEO, que considero insatisfatório e aquém das expectativas de uma operadora de telecomunicações.

Hoje, liguei quatro vezes para o apoio ao cliente da MEO para reportar uma anomalia no serviço de internet fixa. Infelizmente, em todas as chamadas, nenhum colaborador conseguiu resolver a situação, e continuo sem usufruir do serviço pelo qual pago mensalmente.

É lamentável que uma operadora trate a resolução dos problemas dos seus serviços desta forma, demonstrando falta de eficiência e compromisso com os seus clientes. Caso esta situação não seja revista com a maior brevidade possível, não terei outra alternativa senão considerar o cancelamento do contrato e procurar uma solução no mercado onde pague menos e tenha um serviço de melhor qualidade.

Aguardo uma resposta sobre esta situação.

Atentamente,

Hugo Carrasco
 

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1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23033 respostas
  • 12 de outubro de 2024

Mas é necessária a deslocação de um técnico? Ficou agendada? 

Qual era a solução que pretendia?

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver uma avaria isolada. 

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte.