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Resolvido

Factura

  • 5 de novembro de 2024
  • 2 respostas
  • 76 visualizações

Bom dia, fiz o pagamento da minha factura no dia 30 e acabei de receber sms de atraso no pagamento

Podem ajudar pf?

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá @PF70 

Pagou no dia anterior a data limite de pagamento?

Como o pagamento demora a chegar, e a atualizar na MEO, podia ainda não estar o pagamento concluído, e enviarem a SMS a alertar, pois pode demorar até 24h a atualizar 

Mas pode verificar no myMEO se o pagamento já aparece efetuado, se fez o pagamento a menos de 24h pode ainda não aparecer como pago, pois pode demorar 24h a atualizar.

Se necessitar de mais ajuda contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

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2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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  • Super User
  • 1264 respostas
  • Solução
  • 5 de novembro de 2024

Olá @PF70 

Pagou no dia anterior a data limite de pagamento?

Como o pagamento demora a chegar, e a atualizar na MEO, podia ainda não estar o pagamento concluído, e enviarem a SMS a alertar, pois pode demorar até 24h a atualizar 

Mas pode verificar no myMEO se o pagamento já aparece efetuado, se fez o pagamento a menos de 24h pode ainda não aparecer como pago, pois pode demorar 24h a atualizar.

Se necessitar de mais ajuda contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23033 respostas
  • 5 de novembro de 2024

Tendo sido no dia 30, devia ter dado tempo para processamento do pagamento e cancelamento do sms. Conforme diz o Rafa, verifique o estado na área de cliente. Se o saldo aparece a zero, está resolvido. Se o valor ainda aparecer em aberto terá que ver com o apoio ao cliente. Verifique também se nos dados de pagamento está tudo direitinho.