Bom dia, fiz o pagamento da minha factura no dia 30 e acabei de receber sms de atraso no pagamento
Podem ajudar pf?
Bom dia, fiz o pagamento da minha factura no dia 30 e acabei de receber sms de atraso no pagamento
Podem ajudar pf?
Olá
Pagou no dia anterior a data limite de pagamento?
Como o pagamento demora a chegar, e a atualizar na MEO, podia ainda não estar o pagamento concluído, e enviarem a SMS a alertar, pois pode demorar até 24h a atualizar
Mas pode verificar no myMEO se o pagamento já aparece efetuado, se fez o pagamento a menos de 24h pode ainda não aparecer como pago, pois pode demorar 24h a atualizar.
Se necessitar de mais ajuda contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO
Tendo sido no dia 30, devia ter dado tempo para processamento do pagamento e cancelamento do sms. Conforme diz o Rafa, verifique o estado na área de cliente. Se o saldo aparece a zero, está resolvido. Se o valor ainda aparecer em aberto terá que ver com o apoio ao cliente. Verifique também se nos dados de pagamento está tudo direitinho.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.