Skip to main content

Bom dia, fiz o pagamento da minha factura no dia 30 e acabei de receber sms de atraso no pagamento

Podem ajudar pf?

 

Olá @PF70 

Pagou no dia anterior a data limite de pagamento?

Como o pagamento demora a chegar, e a atualizar na MEO, podia ainda não estar o pagamento concluído, e enviarem a SMS a alertar, pois pode demorar até 24h a atualizar 

Mas pode verificar no myMEO se o pagamento já aparece efetuado, se fez o pagamento a menos de 24h pode ainda não aparecer como pago, pois pode demorar 24h a atualizar.

Se necessitar de mais ajuda contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO


Tendo sido no dia 30, devia ter dado tempo para processamento do pagamento e cancelamento do sms. Conforme diz o Rafa, verifique o estado na área de cliente. Se o saldo aparece a zero, está resolvido. Se o valor ainda aparecer em aberto terá que ver com o apoio ao cliente. Verifique também se nos dados de pagamento está tudo direitinho.


Responder