Skip to main content

NÃO COMPREM IPHONES NA LOJA MEO!

Estão fazendo todos os clientes esperarem mais de 30 dias para receber os aparelhos nisso eles utilizam nosso dinheiro!

 

Na hora de cobrar a fatura de algum serviço e caso o consumidor atrasar no pagamento eles não pensam duas vezes em aplicar uma multa!

 

Efetuei a encomenda do telemóvel iPhone pro max 256gb cor Desert Titanium no dia 30/09/24 e o atendente me passou que iria chegar em no máximo duas semanas! E NAO FOI ISSO QUE ACONTECEU 

 

Pois já fazem um mês e nada da encomenda e a única resposta que eles dão é que o problema é da Apple. Não comprei o aparelho na Apple e sim na MEO e o problema não é do consumidor se a empresa não sabe gerir o estoque de aparelhos!

 

No próprio site diz que se comprar um aparelho chegar em no máximo uma semana. Palhaçada isso. Se não em estoque tirem os aparelhos de lá e coloquem como esgotado

 

Já entrei em contato com a DGC e espero que em 72hrs o encomenda seja entregue e paguem pelo atraso e por eu estar sendo lesado

 

Não é problema exclusivo da meo, mas sim de todas as lojas. Problema é da Apple que não consegue colocar equipamentos suficientes no mercado e atrasa sucessivamente as entregas programadas às lojas. A meo dá os prazos previstos das entregas que a Apple lhe dá.

O atendente deu-lhe o prazo previsto naquela altura. Mas se depois essas entregas falham e atrasam, a meo tem que atrasar as entregas aos clientes. Mas seja a meo ou outra loja qualquer. É uma situação geral. 

Aqui o tópico principal sobre o assunto:

 


Responder