Skip to main content

NÃO COMPREM IPHONES NA LOJA MEO!

Estão fazendo todos os clientes esperarem mais de 30 dias para receber os aparelhos nisso eles utilizam nosso dinheiro!

 

Na hora de cobrar a fatura de algum serviço e caso o consumidor atrasar no pagamento eles não pensam duas vezes em aplicar uma multa!

 

Efetuei a encomenda do telemóvel iPhone pro max 256gb cor Desert Titanium no dia 30/09/24 e o atendente me passou que iria chegar em no máximo duas semanas! E NAO FOI ISSO QUE ACONTECEU 

 

Pois já fazem um mês e nada da encomenda e a única resposta que eles dão é que o problema é da Apple. Não comprei o aparelho na Apple e sim na MEO e o problema não é do consumidor se a empresa não sabe gerir o estoque de aparelhos!

 

No próprio site diz que se comprar um aparelho chegar em no máximo uma semana. Palhaçada isso. Se não em estoque tirem os aparelhos de lá e coloquem como esgotado

 

Já entrei em contato com a DGC e espero que em 72hrs o encomenda seja entregue e paguem pelo atraso e por eu estar sendo lesado

 

Não é problema exclusivo da meo, mas sim de todas as lojas. Problema é da Apple que não consegue colocar equipamentos suficientes no mercado e atrasa sucessivamente as entregas programadas às lojas. A meo dá os prazos previstos das entregas que a Apple lhe dá.

O atendente deu-lhe o prazo previsto naquela altura. Mas se depois essas entregas falham e atrasam, a meo tem que atrasar as entregas aos clientes. Mas seja a meo ou outra loja qualquer. É uma situação geral. 

Aqui o tópico principal sobre o assunto:

 


Boa tarde

O problema tem de ser de algum lado!!! Encomendei o meu 3 / 4 dias antes de um conhecido meu e o dele chegou primeiro que o meu e o meu ainda nada de chegar!!!!!


@Maria João16

Depende onde comprou, qual loja física ou loja online. Qual o modelo, memória, cor... 


Bom dia !

 

Desculpe mas esta resposta de que a Apple é a culpada já não cola comigo. 

Comprei um Iphone 16 Pro Max 256gb Desert Titanium para minha noiva no dia 04/11 na loja física da MEO em Braga e até hoje (26/11) nada. 

Decidi comprar um para mim, mesmo modelo, na Worten no domingo (24) e ontem (25) já o levantei em loja. 

Perguntei ao vendedor da Worten sobre stock e o mesmo me informou que não estão com problemas. No armazém de Gaia tinham no domingo cerca de 70 unidades do Desert Titanium de 256gb. 

Não entendo o problema da MEO, só sei que prometer entrega em duas semanas e não não cumprir é inadmissivel. 


@Pulz 

Lamento que a sua experiência com a MEO não tenha sido a melhor.


Olá ​@Pulz 

A MEO está com a data de entrega nesse equipamento entre 2 a 3 semanas, então deverá ter de esperar mais uma semana 

A MEO não tem stock como essas grandes superfícies, e depende da marca para receber o equipamento

Infelizmente o prazo de entrega está elevado, mas terá que esperar


Olá ​@Pulz 

A MEO está com a data de entrega nesse equipamento entre 2 a 3 semanas, então deverá ter de esperar mais uma semana 

A MEO não tem stock como essas grandes superfícies, e depende da marca para receber o equipamento

Infelizmente o prazo de entrega está elevado, mas terá que esperar

Penso que esta conta não bate. O aparelho foi comprado no dia 04, portanto, há 3 semanas…. O prazo acabou ontem. 


Responder