Skip to main content

Eu fiz uma encomenda no dia 30 de setembro a prestações e também com pagamento concretizado e ao estarmos no dia de hoje(10-10-2024) ainda não ter o equipamento nas minhas mãos. Eu vou receber a factura e vou pagar e ainda não ter o equipamento.

Não recebi email da transportadora nem nada...

Mas isto não cabe na cabeça de ninguém. 

P.S: uma sugestão de melhoria, estar mais atento a estas questões. 

Qual é o equipamento?

Qual é o estado da encomenda?

Equipamento- honor magic 6 lite 256gb preto

Estado da encomenda- ?

Na sua área de cliente, na parte das encomendas, qual o estado da encomenda? “Em preparação/processamento”, ou “enviada”, ou outra coisa?

loja.meo.pt/encomendas

Eu nao recebi nenhum email com o estado da encomenda e tambem nesse campo não consigo visualizar nada sobre o mesmo.

A encomenda foi feita em loja?

Não foi nem em loja foi em chamada e tambem ja fiz o pagamento(entrada inicial) ,porque o pagamento é feito por prestações. 

P.S: peço por tudo, mas este tema ja está a ficar muito mau e só peço o equipamento mais nada, por favor...

Como recebeu os dados de pagamento? Por email? Sms? Aí vem que vir a referência da encomenda.

O melhor será contactar o apoio ao cliente, para verificarem a situação.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Veio a referência e foi por sms , mas nao veio o número da encomenda,  vem com 4 dígitos mas esse nao é o n da encomenda e também nao recebi nenhum email para seguir a encomenda, porque por norma eu ia receber um email para seguir a encomenda. 

Contacte o apoio ao cliente, para verificarem o ponto de situação em sistema.

boas

encomenda por chamada??

Responder