Skip to main content
Resolvido

É possível uma encomenda online demorar muito?

  • 10 de outubro de 2024
  • 13 respostas
  • 196 visualizações

Eu fiz uma encomenda no dia 30 de setembro a prestações e também com pagamento concretizado e ao estarmos no dia de hoje(10-10-2024) ainda não ter o equipamento nas minhas mãos. Eu vou receber a factura e vou pagar e ainda não ter o equipamento.

Não recebi email da transportadora nem nada...

 

Mas isto não cabe na cabeça de ninguém. 

 

P.S: uma sugestão de melhoria, estar mais atento a estas questões. 

Solução por Ricardo27

Como recebeu os dados de pagamento? Por email? Sms? Aí vem que vir a referência da encomenda.

O melhor será contactar o apoio ao cliente, para verificarem a situação.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

13 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22843 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Qual é o equipamento?

Qual é o estado da encomenda?


  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Equipamento- honor magic 6 lite 256gb preto

Estado da encomenda- ?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22843 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Na sua área de cliente, na parte das encomendas, qual o estado da encomenda? “Em preparação/processamento”, ou “enviada”, ou outra coisa?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3297 respostas
  • 10 de outubro de 2024

  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Eu nao recebi nenhum email com o estado da encomenda e tambem nesse campo não consigo visualizar nada sobre o mesmo.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22843 respostas
  • 10 de outubro de 2024

A encomenda foi feita em loja?


  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Não foi nem em loja foi em chamada e tambem ja fiz o pagamento(entrada inicial) ,porque o pagamento é feito por prestações. 

P.S: peço por tudo, mas este tema ja está a ficar muito mau e só peço o equipamento mais nada, por favor...


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22843 respostas
  • Solução
  • 10 de outubro de 2024

Como recebeu os dados de pagamento? Por email? Sms? Aí vem que vir a referência da encomenda.

O melhor será contactar o apoio ao cliente, para verificarem a situação.

https://www.meo.pt/linhas-apoio


  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Veio a referência e foi por sms , mas nao veio o número da encomenda,  vem com 4 dígitos mas esse nao é o n da encomenda e também nao recebi nenhum email para seguir a encomenda, porque por norma eu ia receber um email para seguir a encomenda. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22843 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Contacte o apoio ao cliente, para verificarem o ponto de situação em sistema.


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10967 respostas
  • 10 de outubro de 2024

boas

 

encomenda por chamada??


  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 18 de novembro de 2024

bom dia comprei  em setembro Apple Watch Series 10 Celular 42mm Titânio

dei uma entrada e ate agora ainda não recebi o equipamento de  15 em 15 dias eu vou a loja  vão adiando a entrega e numa me dão uma previsão concreta


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22843 respostas
  • 18 de novembro de 2024

@Bia80 

É problema de stock. Na loja online agora aparece como esgotado, sem data prevista. Estão dependentes de informações e de nova entrega por parte da Apple.


Responder