Skip to main content
Solução

Devolução de telemovel e reembolso

  • September 9, 2025
  • 1 resposta
  • 62 visualizações

Bom dia, fiz uma compra online (com voucher) telemovel nokia 3210, passado poucos dias fui a uma loja meo pra devolver o telemovel e ter o reembolso. Na loja disseram que não faziam isso e puseram me em contacto com um assistente, que me resolveu a situação e enviei o tlm por correio.

Passado poucos dias, e com muita surpresa, torno a receber o mesmo telemovel em casa. Ja falei com alguns assistentes como tenho que fazer para devolver novamente o equipamento e ter o reembolso, todos me disseram para aguardar um telefonema, mas até hoje nada.

Quero ajuda para resolver esta situação.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@joaosantos1983 

O melhor é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Contacte a Loja Online MEO através do Formulário de Contacto >

Suguiro que Veja aqui como Efetuar a Devolução de Encomendas Online >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@joaosantos1983 

O melhor é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > ou Contacte a Loja Online MEO através do Formulário de Contacto >

Suguiro que Veja aqui como Efetuar a Devolução de Encomendas Online >