Resolvido

devolução

  • 9 January 2024
  • 7 respostas
  • 83 visualizações

Bom dia , fiz uma compra de um cat s42 h+ que diz no site da loja MEO ter 128gb de memória interna , qual não é o meu espanto quando ligo e vou verificar as especificações do mesmo , só tem 32gb . No dia seguinte vou á loja fazer a devolução do mesmo e pedir o reembolso. Tudo correto , até receber o reembolso , o telefone seria para pagar a prestações , dei entrada de 120€ , a minha pergunta é : não seria esses 120€ que deveriam ser devolvidos ? Só me devolveram 75€ , e o erro foi e continua a ser da MEO , publicidade enganosa porque continua no site e com as mesma características.

icon

Solução por Ricardo27 9 January 2024, 09:28

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Usou algum voucher? Se sim, esse valor não será devolvido. Os custos administrativos também não.

No entanto, neste caso, se se confirmar que a informação prestada não está correta, terá que reclamar pelos canais oficiais, para que a situação seja tratada, não apenas como uma devolução, mas também como uma reclamação.

Agradeço a resposta , quanto ao voucher claro que não tenho de ser reembolsado , quanto ao resto visto ter sido enganado pela MEO quanto á discrição do telemóvel espero receber tudo o que paguei ou seja , 90€ de entrada mais 30€ de custos administrativos ..... Não tenho culpa que queiram vender peixe por carne ....A meu ver acho que a MEO é que está mal , pois estive no site e o mesmo telemóvel continua com a mesma descrição , ou seja estão a tentar enganar outro .

 

Reputação 7
Crachá +24

Creio que se trata de um mero engano, na divulgação das características técnicas.

Mas claro que o cliente é alheio a essa situação. Faça como sugerido acima. 

Reputação 7
Crachá +26

@luisleiria-81863 

Confirmamos que havia um engano na página do produto. Por este motivo, irá receber a devolução do valor pago referente ao valor do custo administrativo €30,00.

Também irá receber um novo voucher. Pedimos desculpas, pelo incomodo causado.

Agradeço pela atencao , mas acho que está qualquer coisa errada nas vossas conta , eu paguei 90 + 30 que dá um resultado de 120 , foi-me creditado na conta 75 que com esses 30 faz só 105 , onde estão os 15 que faltam ?

Reputação 7
Crachá +26

Olá @luisleiria-81863,

 

Parte do voucher foi usado no valor de entrada, ou seja, 30% do valor do voucher foi abatido ao valor de entrada e o restante valor foi distribuído pelo número de mensalidades selecionadas.

Ou seja, o valor de entrada era de €90, mas como usou o voucher de €50, na realidade o valor que nos pagou foi apenas de €75. Caso tenha pago um valor diferente, deve enviar o comprovativo para nós.

Muito obrigado , está confirmado e resolvido .

Responder