Skip to main content

Reclamação – Desativação de Serviço Não Concretizada

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, apresentar o meu desagrado relativamente à dificuldade de desativação do serviço associado à minha conta, mesmo após várias tentativas de resolução.

Informo que entrei em contacto com a MEO para desativar o serviço em 14/07 e novamente em 28/08, devido a uma mudança de residência. No entanto, até ao momento, o serviço permanece ativo e continuo a ser cobrada, mesmo sem usufruir de qualquer equipamento ou benefício. Adicionalmente, uma terceira pessoa que permaneceu na residência anterior está a utilizar os serviços e os equipamentos, gerando custos indevidos, os quais fui obrigada a pagar nos meses de agosto e setembro e novembro.

Após vários contactos, apenas em setembro consegui que o processo avançasse, mas, mesmo assim, as cobranças não foram suspensas. Além disso, registrei uma reclamação formal com um dos colaboradores e foi-me garantido que seria contactada num prazo de 10 dias, o que até agora não aconteceu.

Face a esta situação inaceitável, solicito com urgência:

1. A desativação imediata do serviço e encerramento do contrato;

2. A revisão dos valores cobrados desde 14/07, tendo em conta que solicitei a desativação e não estou a usufruir dos serviços;

3. Uma explicação formal sobre o atraso na resolução da minha reclamação e nos contactos prometidos.

Reitero que estou disposta a regularizar os valores finais para encerrar esta situação, mas espero uma resposta célere e resolutiva. Caso contrário, serei obrigada a recorrer às entidades competentes para proteger os meus direitos enquanto consumidora.

Aguardo o vosso contacto com a máxima brevidade.

Com os melhores cumprimentos,

Vânia Rocha 

Já colocou essa reclamação por outras vias? Se não, recomendo que o faça,porque aqui no fórum não vai ter seguimento por parte da meo. 

Aqui somos clientes a tentar ajudar no que for possível, mas a sua situação tem que ser analisada e respondida pelos serviços da meo. 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores (clientes) que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos, como somos apenas clientes e não temos acesso ao sistema da MEO não conseguimos ajudar neste assunto.

Pode criar um pedido de cessação no myMEO, e acompanhar o estado do pedido, em alternativa ligue para o apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário).

Responder