Reclamação – Desativação de Serviço Não Concretizada
Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar o meu desagrado relativamente à dificuldade de desativação do serviço associado à minha conta, mesmo após várias tentativas de resolução.
Informo que entrei em contacto com a MEO para desativar o serviço em 14/07 e novamente em 28/08, devido a uma mudança de residência. No entanto, até ao momento, o serviço permanece ativo e continuo a ser cobrada, mesmo sem usufruir de qualquer equipamento ou benefício. Adicionalmente, uma terceira pessoa que permaneceu na residência anterior está a utilizar os serviços e os equipamentos, gerando custos indevidos, os quais fui obrigada a pagar nos meses de agosto e setembro e novembro.
Após vários contactos, apenas em setembro consegui que o processo avançasse, mas, mesmo assim, as cobranças não foram suspensas. Além disso, registrei uma reclamação formal com um dos colaboradores e foi-me garantido que seria contactada num prazo de 10 dias, o que até agora não aconteceu.
Face a esta situação inaceitável, solicito com urgência:
1. A desativação imediata do serviço e encerramento do contrato;
2. A revisão dos valores cobrados desde 14/07, tendo em conta que solicitei a desativação e não estou a usufruir dos serviços;
3. Uma explicação formal sobre o atraso na resolução da minha reclamação e nos contactos prometidos.
Reitero que estou disposta a regularizar os valores finais para encerrar esta situação, mas espero uma resposta célere e resolutiva. Caso contrário, serei obrigada a recorrer às entidades competentes para proteger os meus direitos enquanto consumidora.
Aguardo o vosso contacto com a máxima brevidade.
Com os melhores cumprimentos,
Vânia Rocha