Skip to main content

Boa noite

Verifico na minha fatura que me foi debitado 5,535€ em “Serviços de Telecomunicações”  para a linha de apoio. Fui informado que visto a chamada ter sido feita pela rede Vodafone, este valor teria de ser cobrado, quando na altura me foi dito que não pagaria nada.

Como podem cobrar por uma avaria vossa…? pois senão tinha internet em casa e o telefone fixo nao funcionava, fazia o quê? 

Relembro que quem esteve mais de 25 minutos em espera no contacto e fez as operações nas boxes que me foram solicitadas fui eu e não cobrei nada. Quem foi a loja reclamar esta fatura e nada fizeram a não ser dizerem “vai ser contactado telefonicamente no dia tal as antas horas “ e ficar em espera nessa chamada mais de 15 minutos, fui eu novamente.

Lamento que os serviços de apoio estejam neste estado caótico e ainda cobram por isso….

Olá ​@jlop 

Nós aqui no fórum somos clientes e não podemos fazer nada quanto a isso.

Ao ligar para o 16200 (Apoio ao Cliente) ou 16209 (Apoio Técnico) pode ter um custo acossiado, principalmente contactando a partir de outra redes, Veja aqui o tarifário 

Pode em alternativa, e para a procura vez, ligar para o número gratuito o 961 001 620 (Apoio ao Cliente) ou o 213 580 144 (Apoio Técnico), Veja aqui o tarifário

Pode também criar um pedido no my MEO

Olá ​@jlop 

No site tem os custos:

Responder