Skip to main content
Resolvido

Contrato assinado dia 01JUN para um M4O sem serviço à vista..

• June 16, 2026
  • 3 respostas
  • 43 visualizações

Desde dia 01JUN que aceitei uma renegociação de um M4O, e até ao dia de hoje continuo sem previsão de instalação ou confirmação de serviço sequer..

Isto já se tornou ridículo... Desativaram o serviço um dia depois de ter aceite contrato, e agora é impossível reactivarem/ativarem/reinstalarem ou o que quer que seja..

Dezenas de contactos feitos para a linha de apoio, equipamentos recolhidos por estafeta no passado dia 09JUN e hoje recebo SMS com agendamento de serviço na minha segunda morada(nada a ver com o M4O), que não consegui retificar com o apoio, e de seguida recebo outro telefonema para o cancelamento do serviço e entrega de equipamentos. 

Já não sei o que fazer. Estou sem televisão , sem internet em casa e sem telefone fixo. Nem portabilidades consigo fazer, porque não tenho nenhum serviço ativo.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Artanis 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Tinha o Cancelamento já Definido para o Dia 2 de Junho? Aceito os Termos e Condições do Novo Contrato no Link enviado por SMS e E-Mail? Já Tentou Fazer uma Nova Adesão?

De Facto a Situação é Muito Estranha, e Não Deveria ter Acontecido

Mas Nós Aqui no Fórum, somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, e Não Podemos Fazer Nada perante a Situação.

Terá que Tentar Reclamar, Outra Vez, com as Linhas de Apoio MEO >. E Criar Pedidos Através de Vias para o Efeito, como o Livro de Reclamações Online

Espero que Consiga Resolver a Situação em Breve

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Artanis 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Tinha o Cancelamento já Definido para o Dia 2 de Junho? Aceito os Termos e Condições do Novo Contrato no Link enviado por SMS e E-Mail? Já Tentou Fazer uma Nova Adesão?

De Facto a Situação é Muito Estranha, e Não Deveria ter Acontecido

Mas Nós Aqui no Fórum, somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, e Não Podemos Fazer Nada perante a Situação.

Terá que Tentar Reclamar, Outra Vez, com as Linhas de Apoio MEO >. E Criar Pedidos Através de Vias para o Efeito, como o Livro de Reclamações Online

Espero que Consiga Resolver a Situação em Breve

• Autor
  • Visitante Júnior
  • June 16, 2026

Sem meu conhecimento, estava programado para o dia 2. Não fui informado que ia ser desativado o serviço. Não fazem ideia das vezes que liguei, dos departamentos com quem falei, só me dizem que o serviço foi desligado e não passamos disto.

Sem previsão de instalação, sem portabilidade dos 3 telemóveis, sem televisão e ser telefone fixo. Pior é que esta é a minha segunda morada, onde habitam os meus pais idosos, e neste momento não têm acesso a nada em casa. Custa-me não conseguir fazer nada que possa resolver a situação. Só tenho vontade de ir a outro operador e de um dia para o outro instalam um novo serviço aqui rapidamente. Do MEO só me respondem que está em tratamento, foi pedida urgência, e pelos vistos nada é agendando. Já vou com 15 dias sem serviço.

• Autor
  • Visitante Júnior
  • June 16, 2026

As condições já foram aceites por SMS, também pelo link. Uma nova adesão, instalam logo o serviço, mas estão a pedir-me o dobro do valor daquele acordado com a renegociação. Isto não faz sentido nenhum e é um desrespeito por um cliente de décadas dos serviços NetPac/Sapo/Sapo ADSL/MEO, MEO Fibra..