Skip to main content
Solução

Comunicação sem telefone

  • November 19, 2025
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

Bom dia,

estão a cobrar-me na minha factura de Novembro 3,553€ em comunicações quando eu não tenho telefone fixo instalado ou telemóvel.

Como posso resolver isto sem estar 20minutos ao telemóvel numa linha de apoio? Ou sem ter que me deslocar a uma loja?

Solução por Ricardo27

Coloque um pedido através da sua área de cliente, para analisarem a situação. 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 19, 2025

Coloque um pedido através da sua área de cliente, para analisarem a situação. 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente