Bom dia
Fiz uma compra online no site da meo, no passado dia 25 de setembro, onde adquiri uma televisão Samsung por:
750 meos + 355€. Hoje, passado 5 dias após a compra, a mesma televisão encontra-se pelo valor de: 750 meos + 292€. Sinto-me lesada em 63€. Peço a meo o meu direito ao reembolso da diferença. Atentamente
Lesada? Acha mesmo que é o termo certo? Há constantemente alterações de preços, promoções, campanhas… no seu caso foi azar. Ou também vai hoje reclamar ao supermercado, porque ontem comprou um artigo mais caro e hoje está em promoção?
Pode contactar o apoio ao cliente / criar um pedido na sua área de cliente, mas sabendo que não vai dar em nada.
Nos aqui no fórum somos clientes e não conseguimos fazer nada quanto a isso.
Mesmo assim acho que não vai conseguir receber um reembolso por isso, se eu hoje for comprar algo, em um hipermercado, ou em uma loja, pode ser uma TV em uma loja de eletrodomésticos, uma peça de roupa... nunca sei o preço que vai estar nos próximos dias, e passado uns dias pode entrar em promoção ou baixar o preço, e ficar também muito mais barato, e podia ter poupado vários euros, também me posso sentir enganado, mas foi azar.
Direito do consumidor do reembolso da diferença, sim, existe esse direito. Vocês os 2 devem receber comissões da meo para tentarem ajudar com respostas dessas!!! Eles tem o direito de subir e descer o preço quando lhes apetece e nós o tipico português comemos e calamos , como em tudo neste país , é por isso que estamos como estamos. 5 dias após a compra…azar do caraças!!
eles vão levar é com a devolução da televisão em loja, brincar com o caraças porque tem mais do que eu
Eu sou um mero cliente, não ganho nenhuma comissão, nem eu nem o Ricardo27, por estar aqui a ajudar e a comentar no fórum.
E você aqui a reclamar também não vai chegar a lado nenhum, pois isto não vai chegar a MEO
Se tem direito ao reembolso como diz, contacte a Loja Online MEO através do Formulário de Contacto, ou reclame pelas vias de reclamação, pode ser que receba alguma resposta e então o direito ao reembolso
Ou então devolva a TV, tem 14 dias após a entrega ou instalação, pode fazer a devolução da encomenda, recebe o valor da TV de volta, e depois pode comprar a TV outra vez agora mais barata
Deveria contactar o apoio ao cliente hoje dia 30 de Setembro. Os meus últimos contactos foram via 96 100 1620
Já recebemos do MEO várias TVs ≤ 43” e chegaram em perfeitas condições.
Gosto da imagem da Samsung. Parabéns.
Sugeri a Sofia ligar hoje (30.09.2024) para a empresa para tentar resolver a situação porque hoje poderá ser o último dia de campanha e parece que alguém está interessado que a TV seja devolvida numa loja ao abrigo da Lei dos 14 dias. Quem perde nesta situação é a Empresa e todos os clientes, não é a Sofia e sua família.
O comentário por algum motivo desapareceu ou não cheguei a colocar no Forum.
Bom dia
Fiz uma compra online no site da meo, no passado dia 25 de setembro, onde adquiri uma televisão Samsung por:
750 meos + 355€. Hoje, passado 5 dias após a compra, a mesma televisão encontra-se pelo valor de: 750 meos + 292€. Sinto-me lesada em 63€. Peço a meo o meu direito ao reembolso da diferença. Atentamente
-
Ricardo27: ...no seu caso foi azar…. lol deves mesmo ganhar alguma comiçao com isto… visto que por lei temos o direito á diferença do valor do produto comprado, se este baixar o preço no prazo de 15 dias…. acabou de acontecer cmg, comprei um tv e 3 dias dps estava a menos 135 euros, reclamei… bati o pé e recebi a diferença…. fica a dica Ricardo27 ;)
Somos apenas clientes, não ganhamos nenhuma comissão.
Interessante! Qual é essa lei? Então, no fundo, todas as campanhas e promoções, acabando, ainda são válidas durante mais 15 dias.
boas
á lojas que garantem o preço minimo...mas não é lei nenhuma...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.