Skip to main content

Preciso de ter acesso a uma chamada gravada, uma vez que foi feito um contrato UZO em meu nome sem o meu consentimento, com os meus dados de cliente da MEO (o e-mail foi mudado, todo o resto está igual). Só tomei conhecimento porque me contactaram a avisar que tinha mensalidades em atraso. A UZO diz que tenho direito de ouvir a chamada em que este contrato foi feito, se fizer um pedido por escrito pela my MEO. Não sei que opção escolher, como faço isso?

Pode fazer pedido no myMEO ou ligar 16200.

Pode colocar por exemplo em "faturas e carregamentos" e depois "condições de venda".

Depois é encaminhado internamente. 

Também pode pedir em loja. 

Pode fazer pedido no myMEO ou ligar 16200.

Sim, mas o que é que eu escolho? Qual é a opção mais adequada?

Pode colocar por exemplo em "faturas e carregamentos" e depois "condições de venda".

Depois é encaminhado internamente. 

Também pode pedir em loja. 

O número que ficou associado à UZO não está no meu pacote, por isso não consigo escolhê-lo na seleção do produto. Que mais posso fazer?

@mjportugal 
Vá a uma Loja MEO

@mjportugal 
Vá a uma Loja MEO

Contactámos a linha de apoio. Disseram para voltar a ligar e pedir para ouvir a chamada que isso era logo feito (e que na loja demorava mais), mas o assistente digital não compreende e desliga a chamada.

@mjportugal 
Para sair do atendimento automático diga “Falar com um assistente”.

Solicitei a gravação da chamada para o apoio ao cliente e o operador disse que não podia facultar, só através da área pessoal e fazer o pedido por escrito ou numa loja. A linha de apoio ao cliente pode ou não facultar as gravações, visto ser um direito do cliente?

@djpisco-59886 

Tem que fazer o pedido em loja ou colocar um pedido, nesse sentido, pela área de cliente.

Responder