Skip to main content
Solução

COMO INFORMAR O FALECIMENTO DE UM CLIENTE?

  • August 4, 2025
  • 2 respostas
  • 38 visualizações

Boa tarde 
Minha prima faleceu em dezembro de 2024. Fui a loja mais proxima da morada dela, informei, levei todos os documentos, paguei as contas em atraso e solicitei que fossem buscar os aparelhos - tudo isso em Maio. 
Em junho recebi uma fatura em nome e morada dela, que paguei, antes porem eu telefonei a MEO para esclarecer.  Tenho em minhas mãos uma fatura com um valor de credito a ser transferido para o mês seguinte e não sei onde informar a conta do Cabeça de casal para receber este valor. 
É possível me auxiliarem? 
LISBOA 

Solução por Ricardo27

Isso tem que ser tratado com o apoio ao cliente. Terá que se deslocar novamente a uma loja ou contactar via telefone.

Mas o melhor será um loja, acompanhado da documentação. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 4, 2025

Isso tem que ser tratado com o apoio ao cliente. Terá que se deslocar novamente a uma loja ou contactar via telefone.

Mas o melhor será um loja, acompanhado da documentação. 


  • Autor
  • Novo Membro
  • August 4, 2025

Isso tem que ser tratado com o apoio ao cliente. Terá que se deslocar novamente a uma loja ou contactar via telefone.

Mas o melhor será um loja, acompanhado da documentação. 

MUITO OBRIGADA RICARDO27