Skip to main content
Pergunta

Como comunicar uma avaria num cabo exterior? O assistente técnico não ajuda neste caso, parece idiota.

  • 21 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 27 visualizações

Forum|alt.badge.img

A tempestade Martinho foi muito violenta aqui na Lourinhã e partiu um cabo exterior. Estou sem serviços. Não consigo fazer um agendamento. O assistente virtual parece idiota. Como é que resolvem esta situação? Quando já fizeram todos os testes, e sabem que o equipamento está optimo mas o cabo está rasgado na rua, como fazem para comunicar com alguém? Isto parece cómico se não fosse trágico!

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23008 respostas
  • 21 de março de 2025

Diga “falar com assistente”.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3643 respostas
  • 21 de março de 2025

O Assistente Digital está preparado para reportar avarias, por exemplo através do myMEO diga que tem uma avaria, o Asistente Digital vai tentaar resolvê-la remotamente, se não conseguir agenda a visita de um técnico.