avarias e mau suporte

  • 24 August 2023
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Em cerca de cinco anos na Vodafone nunca vi tamanha incompetência, a Vodafone quando foi atacada por hackers, rapidamente foi restabelecido os serviços mais básicos e uma net lenta de início.
Com meo estou sem serviços  fixos desde ontem pelas quatorze horas, é simplesmente inadmissível que não dêem qualquer informação do que se passa, nem exista qualquer serviço atribuído. No final do mês vão exigir o valor total como se tivessem prestado um serviço exemplar quando caminhamos para o segundo dia completo sem os serviços fixos. 

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se for uma avaria isolada têm, contratualmente, 5 dias uteis para resolver a avaria. Se for uma avaria geral passa a prioridade máxima, mas sem prazo.

Os dias sem serviço serão creditados automaticamente na próxima fatura ou na seguinte.

Quanto à comparação, não tem muito a ver… o caso da Vodafone foi a nível nacional, com um impacto brutal, mediatismo, etc…. claro que parou tudo e tiveram que se dedicar exclusivamente com a resolução do problema.

Dito pelos serviços técnicos é uma avaria na zona… Mas caminhar para o segundo dia sem serviços, não é nada agradável, se diz que é automático vou aguardar que assim seja..
Como é possível não terem nada nas ocorrências? Estamos sem serviços, sem saber o que se passa e com prazos falsos? Ontem disseram que estaria resolvido até às nove da noite, depois já esperavam de manhã estar resolvido… No entanto estamos quase no meio dia e ainda nada…

Reputação 7
Crachá +24

Sim, é automático. Veja aqui:

https://www.meo.pt/condicoes-lce

Quanto ao resto não lhe resta muito mais do que aguardar. É chato, causa transtorno, por vezes dinheiro… mas não há muito a fazer. Acredite que se não resolveram até agora, é porque não foi possível. Não têm interesse nenhum em ter clientes insatisfeitos, sem serviço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só passa a ser um mau serviço se passar os 5 dias uteis...até lá é um serviço normal

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