Se for uma avaria isolada têm, contratualmente, 5 dias uteis para resolver a avaria. Se for uma avaria geral passa a prioridade máxima, mas sem prazo.
Os dias sem serviço serão creditados automaticamente na próxima fatura ou na seguinte.
Quanto à comparação, não tem muito a ver… o caso da Vodafone foi a nível nacional, com um impacto brutal, mediatismo, etc…. claro que parou tudo e tiveram que se dedicar exclusivamente com a resolução do problema.
Dito pelos serviços técnicos é uma avaria na zona… Mas caminhar para o segundo dia sem serviços, não é nada agradável, se diz que é automático vou aguardar que assim seja..
Como é possível não terem nada nas ocorrências? Estamos sem serviços, sem saber o que se passa e com prazos falsos? Ontem disseram que estaria resolvido até às nove da noite, depois já esperavam de manhã estar resolvido… No entanto estamos quase no meio dia e ainda nada…
Sim, é automático. Veja aqui:
https://www.meo.pt/condicoes-lce
Quanto ao resto não lhe resta muito mais do que aguardar. É chato, causa transtorno, por vezes dinheiro… mas não há muito a fazer. Acredite que se não resolveram até agora, é porque não foi possível. Não têm interesse nenhum em ter clientes insatisfeitos, sem serviço.
boas
só passa a ser um mau serviço se passar os 5 dias uteis...até lá é um serviço normal