Skip to main content

Estou com essa avaria a mais 15 dias , telefonei para cancelar o meu contrato e me disseram que so posso terminar o contrato e nao pagar a taxa de rescisao depois de 30 dias de avaria.

Queria saber se isso é realmente como funciona?

“A indisponibilidade do serviço que, depois de reportada à MEO, se prolongue por um período superior a 15 (quinze) dias, confere ao cliente o direito de resolver o contrato sem qualquer custo.”

Não sei se existem exceções à regra, consoante a causa da avaria, como p.ex. catástrofes naturais, tipo incêndios.

Estou a mais de 15 dias com uma avaria no meu pacote de Internet e até agora nada eu ligo eles só comunicam que está com uma avaria e não sabe informar o tempo e está afetando meu dia dia pós trabalho em casa tenho crianças em casa que necessitam de utilizar o serviço e infelizmente só funciona MEO aqui senão tentaria ou forma a fatura desse mês foi paga sem nenhum desconto e gostaria de saber até quando vai ficar essa coisa dessa forma. 

@Daniel Nascimento

Infelizmente avarias acontecem, e a MEO tem todo o interesse em repor o serviço o mais rápido possível.

O melhor que pode fazer é continuar a reportar a sua avaria ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, diga que quer falar com um assistente.

Se for um problema geral, já deviam ter reparado, mas pode demorar mais tempo ou menos, conforme o problema, e terá de esperar até que reparem a mesma.

Se for um problema só em sua casa, pode ser necessário a deslocação do técnico, e a marcação com o mesmo, para a reparação do problema em sua casa.

Nós dias que estiver sem serviço, deverá ser feito um desconto na sua próxima fatura, se não tiver o desconto terá que contactar o Apoio ao Cliente e explicar a situação faça um pedido no myMEO ou contacte as Linhas de Apoio MEO

Saiba que, após os 15 dias sem serviço, como está escrito mais acima, pode cancelar o seu contrato com a MEO por incumprimento da oferta do serviço

Responder