Skip to main content

Não está a funcionar nem a net nem a TV, quero reclamar e só me deixa através da assistente virtual e diz que tem uma avaria na minha zona e que irá ficar resolvida por volta das 17h!!!!! São 6h da manhã ainda é já sabem que é só às 17h?!?!? Quero dizer que não posso ficar tida a manhã sequer sem esse serviço em casa e não tenho como porque a assistente diz que só dá respostas certas e não percebe.

Se ficar resolvida nesse prazo, já não será mau. Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver avarias isoladas. Avarias gerais têm prioridade máxima, pelo que não vai sem serviço mais tempo do que estritamente necessário por imposições/dificuldades técnicas.


Ricardo27 no meu caso disseram ser uma avaria na zona por isso deve ser geral... mas mesmo assim vai-me complicar trabalho. Espero que sejam rápidos e não seja nada grave claro... não queremos mal a ninguém.


Sim, avaria noa zona é geral. Dependendo da avaria e da equipa especializada necessessária, pode demorar mais ou menos tempo. Também pode der ser necessário intervenção de terceiros, como p.ex. policiamento, que pode atrasar a resolução.

Infelizmente avarias complicam sempre a vida dos clientes, a uns mais, a outros menos, mas são situações que acontecem. A meo não tem qualquer interesse em prolongar essa situação mais do que necessário.  


Vamos ver como corre Ricardo27 👍


Responder