Skip to main content
Resolvido

ausência de serviço desde dia 28 Fevereiro

• February 28, 2026
  • 1 resposta
  • 62 visualizações

Estou sem qualquer serviço de fibra (internet e televisão) da MEO desde o dia 28 de Fevereiro, situação que se mantém há mais de um mês, sem resolução e sem qualquer previsão concreta.

Apesar de múltiplos contactos com o apoio ao cliente, continuo sem serviço, sem solução alternativa e sem uma resposta clara. A única informação que recebo é vaga e inconclusiva.

Durante este período:

Fiquei totalmente privada de um serviço essencial;

Continuei a ser faturada indevidamente;

Não me foi disponibilizada qualquer solução temporária (como internet móvel);

Não foi apresentada qualquer data concreta para resolução;

Existem vários clientes na mesma zona na mesma situação, o que demonstra tratar-se de uma falha generalizada.

Considero esta situação inaceitável e um claro incumprimento contratual.

Neste momento, exijo:

A reposição urgente do serviço;

A anulação total da faturação relativa ao período sem serviço;

Uma compensação justa pelos transtornos causados;

Uma solução alternativa imediata até à resolução definitiva;

Ou, caso não seja possível resolver com urgência, a rescisão do contrato sem qualquer penalização.

Informo que esta situação já foi reportada diretamente à MEO e será igualmente comunicada à ANACOM.

Solução por Ricardo27

As situações estão a ser resolvidas pelas equipas no terreno. Infelizmente ainda há muitas situações semelhantes. O crédito é feito no mês seguinte à indisponibilidade. Não há lugar a quaisquer compensação. Espero que resolvam rapidamente. 

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • February 28, 2026

As situações estão a ser resolvidas pelas equipas no terreno. Infelizmente ainda há muitas situações semelhantes. O crédito é feito no mês seguinte à indisponibilidade. Não há lugar a quaisquer compensação. Espero que resolvam rapidamente.