Skip to main content
Pergunta

a fatura é maior que o esperado

  • April 27, 2025
  • 2 respostas
  • 23 visualizações

Olá, no dia em que comecei meu contrato com a meo eles estão sempre me enviando valores altos de faturas, em abril recebi 10€ de multa e 84 euros no total, eu já disse que cancelei a subscricao dr chanel hot , Mas o meo está sempre me enviando o pagamento deste canal, se Vocês não vão administrar minha fatura corretamente esse mês vou cortar a conexão meo de casa e vou começar um novo contrato com os nos. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 27, 2025

Os canais premium podem ter um período de subscrição superior a 30 dias, dependendo do pacote / promoção. 

Nesse caso, mesmo que cancele, só serão desativados quando terminar esse período de subscrição e até lá são faturados.