Skip to main content
Resolvido

SMS: "MEO: Para proceder à troca dos equipamentos, vamos à sua morada no dia 15-10-2024 entre as 08:00-12:00. Por favor responda a este SMS com SIM para indicar que pode estar presente"

  • 9 de outubro de 2024
  • 5 respostas
  • 291 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Ontem recebi a seguinte mensagem: "MEO: Para proceder à troca dos equipamentos, vamos à sua morada no dia 15-10-2024 entre as 08:00-12:00. Por favor responda a este SMS com SIM para indicar que pode estar presente. Se pretender marcar nova data vá a https://cliente.meo.pt/agn?t". Porém eu não fiz nenhum pedido de alteração de equipamento.
Gostaria de saber o motivo da alteração do meu equipamento e se isso vai mudar as minhas condições contratuais. Uma vez que o meu contrato só termina em Março de 2025 e antes de o renovar vou querer negociar condições e valores

Solução por ana_Paula

@ana_Paula 

Deve ser só o Router, veja este tópico.

 

A Box AndroidTV tem Gravações Manuais e Automáticas.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 9 de outubro de 2024

Qual é o seu router?


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 9 de outubro de 2024

Technicolor Gateway e a box ainda é a primeira desde 2013 quando fiz o primeiro contrato com a MEO


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • 9 de outubro de 2024

@FranciscoCastro 

Provavelmente vão trocar o Technicolor Gateway para um Fibergateway.


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 9 de outubro de 2024

E manter a Box? É que a que tenho, tem gravação automáticas e gravações manuais. A box Android TV sei que tem gravações automáticas mas não sei de tem manuais. E eu utilizo mais as manuais que as automáticas.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • Solução
  • 9 de outubro de 2024

@ana_Paula 

Deve ser só o Router, veja este tópico.

 

A Box AndroidTV tem Gravações Manuais e Automáticas.