Ontem recebi a seguinte mensagem: "MEO: Para proceder à troca dos equipamentos, vamos à sua morada no dia 15-10-2024 entre as 08:00-12:00. Por favor responda a este SMS com SIM para indicar que pode estar presente. Se pretender marcar nova data vá a https://cliente.meo.pt/agn?t". Porém eu não fiz nenhum pedido de alteração de equipamento.
Gostaria de saber o motivo da alteração do meu equipamento e se isso vai mudar as minhas condições contratuais. Uma vez que o meu contrato só termina em Março de 2025 e antes de o renovar vou querer negociar condições e valores
Resolvido
SMS: "MEO: Para proceder à troca dos equipamentos, vamos à sua morada no dia 15-10-2024 entre as 08:00-12:00. Por favor responda a este SMS com SIM para indicar que pode estar presente"

Solução por ana_Paula
Ver originalResponder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.