Boa noite! Gostaria de saber se alguém já passou por uma situação semelhante à nossa!
No início de Junho algo se passou com a MEO que fez com que ficássemos sem as TVs de quarto (apenas conseguimos 7 canais) e a TV da sala com a box passou a ficar com falhas e delays. Tentamos contactar bastante por telefone e enviamos mensagem pela app e tudo sem sucesso... Tivemos de esperar duas semanas para, finalmente, nos atenderem o telemóvel minimamente rápido. O Sr. que atendeu tentou resolver o problema por telefone, à distância e disse pensar que já estivesse resolvido. Pois bem, tudo na mesma. Perguntamos ao mesmo Sr. quando terminava a fidelização e ele disse que era dia 4/7, sem nos avisar dos tais 15 que teríamos de dar (temos meo há imensos anos, desde a PT e tmn, nem sabíamos de tal coisa). Passado mais de 1 mês com toda esta situação hoje ligamos para rescindir o contrato, a sra disse que teríamos de enviar o pedido por carta e que tínhamos de avisar com os 15 dias de antecedência e ainda pagar até ficarmos sem os serviços. Acho isto completamente injusto pois há 1 mês que nem sequer temos o serviço completo e ninguém nos foi capaz de avisar dos 15 dias e agora já fizemos contrato com outra operadora e vêem cá na segunda fazer a instalação!
Solução por Ricardo27
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