Skip to main content

Elogio à colaboradora Jessica do Almada Forum

• November 29, 2025
  • 2 respostas
  • 11 visualizações

Venho por este meio deixar um elogio que fique registado à colabora Jéssica do centro comercial Almada Fórum que me atendeu entre o horário das 19h10-19h40 deste sábado dia 29/11. Foi muito profissional e extremamente amável e compreensiva com a situação e fez tudo o que lhe conseguiu para que de futuro não tivesse nenhuma “chatice” a resolver as minhas situação e fosse o mais fácil possível.

Volto a reforçar a amabilidade desta colaboradora!

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nuria Est 

Fico Contente em Saber que Ficou Satisfeita e Agradecia com o Atendimento da Colaboradora da MEO! 😊 Espero Imenso que o seu Elogio chegue a Mesma!

Ainda bem que Conseguiu, com a Ajuda da Mesma, Resolver a sua Situação, para Assim (Espero Eu) Ficar Igualmente Satisfeita com os Serviços da MEO!

Saiba que, Sempre que percisar de Alguma Ajuda, pode Escrever aqui no Fórum, e Alguém da Comunidade Deverá Estar Pronto a Ajudar e a Dar Dicas e Sugestões para Si! 😉

Igualmente, Para Resolver alguma Situação do seu Serviço MEO pode optar por Voltar a uma Loja MEO >, ou Contactar a MEO ao Criar um Pedido de Apoio no my MEO > ou Através das Linhas de Apoio MEO >, que Deverá estar Algum Colaborador Pronto Igualmente a Ajudar Novamente! 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 29, 2025

Olá ​@Nuria Est 

Fico feliz em saber que resolveu o assunto e foi bem atendida por uma colaboradora MEO.

Qualquer questão que não envolva dados pessoais pode sempre perguntar aqui no MEO Fórum.