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Solução

Arlinda Pica

  • September 9, 2025
  • 3 respostas
  • 63 visualizações

Exmos. Senhores,

 

No dia 02/06/2025 pelas 12h20, foi efetuada uma intervenção por três técnicos na Rua António Aleixo, Bloco P – Frente 1, Quinta da Fonte da Prata.

 

Após essa intervenção, todo o prédio ficou sem serviço MEO e NOS, causando sérios transtornos a todos os residentes.

 

Compreendemos a necessidade de novas instalações e reparações, mas não é aceitável que um serviço seja ativado em prejuízo de todos os restantes moradores. Essa situação representa um mau serviço técnico, com impacto direto na vida e atividades dos clientes.

 

Assim, solicitamos:

 

1. Reposição imediata dos serviços afetados.

 

2. Verificação técnica urgente para garantir que futuras intervenções não prejudiquem os restantes clientes.

 

3. Compensação pelos danos causados, nomeadamente pela interrupção dos serviços contratados.

 

Caso a situação não seja resolvida com a brevidade necessária, iremos apresentar reclamação formal no Livro de Reclamações Eletrónico e comunicar à ANACOM.

Hoje dia 9/09/2025 ainda sem resolução do problema.

 

Na expectativa de uma resposta célere,

Cumprimentos,

Jorge Teles 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Arlinda pica 

Tem de reportar a avaria pelos canais oficiais, pode reportar pelo Assistente Digital na app e web myMEO ou contactando o 16209 (consulte o tarifário).

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na próxima fatura.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • September 9, 2025

Olá ​@Arlinda pica 

Tem de reportar a avaria pelos canais oficiais, pode reportar pelo Assistente Digital na app e web myMEO ou contactando o 16209 (consulte o tarifário).

Os dias sem serviço são creditados automaticamente na próxima fatura.


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  • Visitante Júnior
  • September 9, 2025

“3. Compensação pelos danos causados, nomeadamente pela interrupção dos serviços contratados.”

 

Tem um crédito na fatura e já vai com sorte.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Arlinda pica 

Já está sem Serviço desde Junho!? 😳 O Prédio Inteiro está sem Serviço desde o mesmo Dia?

Ainda não Apareceu Nenhum Técnico, nem da MEO ou da NOS, para a Reparação dos Serviços? 

Os Técnicos que fizeram a Intervenção, por Algum Motivo como Reparação ou Instalação, e Provocaram a Avaria Geral, Fazendo um Mau Serviço, Trabalhavam para a MEO?

Já Reportou a Avaria ao Apoio Técnico? Já Ligou Recentemente ao Apoio Técnico, ou Algum Vizinho? Que Resposta lhe dão?

 

Infelizmente Situações Destas podem Sempre Acontecer, mas Espero que Reparem o seu Serviço, o mais Breve Possível, e na Reparação ponham tudo a Funcionar Normalmente, para Voltar a Puder Usufruir do seu Serviço. E Espero que não Volte a Acontecer o mesmo Novamente.

Quanto a Compensação, como já Disseram Anteriormente, Recebe um Crédito na Fatura, para um Desconto Sobre os dias que esteve sem Serviço, e não pagar pelos mesmos. Pode Também Receber a Oferta Temporária do MEO Go Fora de Casa para ver TV enquanto está sem TV em Casa. E se Tiver um Pacote M4 (com Telemóvel), Pode Ainda Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis para usar Internet, Enquanto está sem Internet em Casa