Skip to main content
Resolvido

Aderi ao Meo energy mas não recebi o dobro da net no telefone

  • 2 de dezembro de 2024
  • 6 respostas
  • 81 visualizações

Aderi ao Meo energy mas não recebi o dobro da net no telefone

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@kalimator 

No seu MyMEO em Perfil>Privacidade tem a opção "Com a MEO Energia para atribuição de benefícios" ativa?

Pode sempre demorar uns dias, após a adesão a MEO Energia para duplicar os dados móveis

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

Mas recebeu alguma coisa? Quanto tinha antes da adesão? Quanto tem agora? É o mesmo NIF?

Quando aderiu?


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 2 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Ricardo27 

 

Agradeço desde já pela sua intervenção.

 

Tinha 100GB e continuo com os mesmos 100 depois da adesão.

 

O meu NIF é o … … ...


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

@kalimator 

Aqui no fórum somos apenas clientes, remova os seus dados pessoais.

 

Quando aderiu à MEO Energia?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

Quantos tem de base? É esses que devem ser duplicados. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1196 respostas
  • Solução
  • 2 de dezembro de 2024

Olá ​@kalimator 

No seu MyMEO em Perfil>Privacidade tem a opção "Com a MEO Energia para atribuição de benefícios" ativa?

Pode sempre demorar uns dias, após a adesão a MEO Energia para duplicar os dados móveis


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

@kalimator

Veja se tem a opção que o ​@Rafa_UserFiberMEO mencionou ativa.

Se não estiver ativa não vai receber os benefícios MEO Energia.


Responder