Skip to main content
Solução

Voucher 120€

  • September 7, 2024
  • 3 respostas
  • 627 visualizações

Bom dia. Eu utilizei o voucher de 120€ oferecido pela MEO (xJdY3E3HQ) na compra de um equipamento, neste caso uma televisão, mas procedi à sua devolução por razões exteriores. Já recebi a devolução do montante que utilizei para compensar o uso do voucher mas não recebi outro voucher para poder usufruir do voucher. O que posso fazer?

Solução por Ricardo27

Pergunte ao apoio ao cliente, mas creio que só é possível emitir um voucher durante um determinado período de tempo, independentemente se o cliente usa ou não. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 7, 2024

Tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem se podem emitir outro voucher. Mas creio que não vai ser possível. 


  • Autor
  • Principiante
  • September 7, 2024

Porque é que não será possível? No final de contas acabei por não usar o voucher


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 7, 2024

Pergunte ao apoio ao cliente, mas creio que só é possível emitir um voucher durante um determinado período de tempo, independentemente se o cliente usa ou não.