Skip to main content

Usar Outlook com o Sapo Mail agora custa 24 euros por ano

• April 9, 2026
  • 254 respostas
  • 13717 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

254 respostas

Forum|alt.badge.img+7
  • Dinamizador Sénior
  • August 4, 2026

O grupo aldrabão SAPO/MEO lá mandaram mais uma sms a relembrar que a partir de dia 6 deixo de aceder ao IMAP/POP.

Dizem eles que para manter esta ”mordomia” tenho que subscrever o Premium. 

Senhores coloboradores usem os vossos canais priviligiados com a MEO para lhes comunicar  que da minha parte podem esperar sentados que não irei subscrever o serviço Premium e mais, logo que acabe o prazo de fidelização ADEUS MEO.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • August 4, 2026

O grupo aldrabão SAPO/MEO lá mandaram mais uma sms a relembrar que a partir de dia 6 deixo de aceder ao IMAP/POP.

Também recebi o tal SMS.

Eu que tinha esperança de que afinal fossem reverter esta decisão...

Mas talvez seja pelo melhor, aproveito e faço uma limpeza nas minhas contas de e-mail.

Já estou a ver que é mesmo para acabar com a marca “SAPO”, daqui para a frente é só MEO.

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • August 4, 2026

impressionante mandarem novas mensagens a informar e nem verem que a grande maioria já praticamente mudou as contas importantes para outro fornecedor e o sapo passou para o lixo e emails sem importância. Nem se percebe o porquê das novas mensagens. Mais uns meses nesta insistência e só pioram a coisas, ninguém vai pagar para poder receber emails no Telemovel com MAP/POP. Mandarem mais mensagens é so relembrar e enraivecer mais o pessoal contra a MEO e principalmente quem tem contratos de internet. A MEO devia incluir o email nos pacotes e estava o assunto arrumado.

Forum|alt.badge.img+7
  • Dinamizador Sénior
  • August 4, 2026

impressionante mandarem novas mensagens a informar e nem verem que a grande maioria já praticamente mudou as contas importantes para outro fornecedor e o sapo passou para o lixo e emails sem importância. Nem se percebe o porquê das novas mensagens. Mais uns meses nesta insistência e só pioram a coisas, ninguém vai pagar para poder receber emails no Telemovel com MAP/POP. Mandarem mais mensagens é so relembrar e enraivecer mais o pessoal contra a MEO e principalmente quem tem contratos de internet. A MEO devia incluir o email nos pacotes e estava o assunto arrumado.

Concordo com o que escreveu, até parece que nos querem irritar e mandar para a concorrencia.