Skip to main content

Bom  dia, como posso trocar a box android por uma box normal? visto que a box android só da problemas e nao é nada pratica. 

Contacte o apoio ao cliente e verifique se é possível trocarem.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

@HHenriques

Quais os problemas que tem na MEOBox Android TV?

A Android TV tem uma linha de aprendizagem, mas no final é bem mais simples e prática, na app MEO pode ir a aba Cliente, onde tem várias ajudas e dicas para usar a app MEO

Também neste momento, a MEO está a tentar apostar nas novas Android TV, e a melhorar com novas atualizações, até pode dar feedback a MEO para reportar problemas e dar sugestões, aqui em Feedback App MEO Android TV, para ajudar a melhorar o serviço 

Se quiser mesmo trocar para uma box antiga, saiba que existem vantagens e desvantagens contra a nova box, e as boxes antigas estão a ser "descontinuadas", então a MEO irá dificultar a troca

simplesmente a box faz com que a net muitas vezes fique lente ao ponto de ter de desligar a box pelo cabo para poder ter sinal de internet… uma ocorrencia constante, e em que a box android é literalmente o pior serviço que tenho desde que sou meo. mas segundo o apoio tecnico tenho q pagar para trocar e ficar a pagar mensalidade.

@HHenriques 

Não é normal que a MEOBox faça com que a Internet fique lenta, nem devia acontecer, pode ser alguma app que tem instalado, ou algum defeito da box, pode experimentar fazer um reset de fábrica a box.

Também quando acontece o problema já experimentou reiniciar o Fibergatway, e já reportou o problema ao Apoio Técnico?

o router já foi trocado, infelizmente na mesma por um de wi fi 6, simplesmente na loja sempre dizeram que podia trocar a box android por uma normal e afinal nao da. ou seja continuar com um serviço q nao me agrada, fazendo ponderar mudar de operador.

@HHenriques

Queria também trocar o router?

Quanto a box android já trocou por outra, mesmo que seja android também? A box que tem pode ter algum defeito, pois nunca vi nenhum relato disso acontecer. Já experimentou fazer um reset de fábrica a box? 

Tente regnociar o contrato, para tentar voltar a força a uma MEOBox antiga, e não ter de pagar a mensalidade nem a entrega, demonstre a sua intenção em terminar o contrato, se não lhe puserem outra vez uma box antiga em casa.

Eu tenho o mesmo serviço, um Fibergatway e a MEOBox Android TV, nunca tive problemas, e tenho um serviço excelente, tenho pena que não esteja a ter a mesma experiência que eu.

o que já me aconteceu foi a luz que tem o cabo de rede ligado a box, ficar fixa, e a partir desse momento ate a navegaçao na box é lenta. mas se tirar o cabo do router, fica de novo a dar a net. o router é já o terceiro :S

@HHenriques

Quando a luz fica fixa segnifica que está ligado, mas não existe passagem de dados.

O problema pode estar no cabo Ethernet, já experimentou trocar o cabo Ethernet para ver se continua com os mesmos problemas, ou já experimentou usar a MEOBox por Wi-Fi?

Responder