Skip to main content

 Boa tarde.

 No passado dia 04 efectuei uma troca de 400 Meos por um cartão de videoclube.Hoje,dia 09 ainda não recebi nenhuma sms.Tentei abrir um ticket de ajuda mas não encontro a opção para esclarecer este meu problema.

Peço desculpa por usar o fórum mas o fim-de-semana está a chegar e eu gostaria de aproveitar e ver uns filmes com a minha sobrinha.

Têm até 5 dias úteis para enviar. Hoje é o último dia útil.

Mas até costuma ser mais rápido. De certeza que não recebeu o SMS no telemóvel que ficou associado à troca. 

Se não receber hoje, contacte o apoio ao cliente. 


Update.

Loja não conseguiram fazer nada..ninguém sabe o que se passou....linha de apoio diz que pode demorar até 10 dias.

 

Lamento dizer isto,mas a verdade é que a suposta linha de apoio tem vindo a entrar num declínio impressionante..ligam para mim,deixam tocar duas vezes e desligam..e depois afirmam que entraram em contacto comigo....ligam,eu atendo e a chamada é desligada uns segundos depois..os pedidos abertos por mim ficam sem resposta..enfim..ainda bem que o meu período de fidelização está a acabar.


5 dias é a informação oficial. 

"Após a troca de MEOS receberás no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuaste a troca de MEOS."

E até costuma ser em 1 ou 2 dias. Os 10 dias devem ter sido atirados para o ar, de quem não sabia mais o que dizer. 


@Pieter 

 

Veja aqui:

Loja Online MEO - Formulário de Contacto


@ana_Paula 

Já preenchi 3 formulários desses,dois na sexta e um hoje..ainda não obtive resposta.

 

@Ricardo27 

Obrigado pela ajuda mas a realidade é que a Meo faz o que quer,como quer e quando quer.Eu efectuei uma troca de pontos Meo,eles dizem 5 dias úteis,o tempo passou e eu não tenho nem o produto nem os pontos e o "engraçado" é que mesmo que o cartão venha,ou os pontos,vou ficar na mesma situação porque a Meo vai dizer alguma coisa para justificar o erro DELES e não me vão compensar com nada.

Só mais um mês e mudo de operadora!!


Update:

 

Devolveram-me os pontos e fizeram um novo pedido de troca de pontos.


Responder