Têm até 5 dias úteis para enviar. Hoje é o último dia útil.
Mas até costuma ser mais rápido. De certeza que não recebeu o SMS no telemóvel que ficou associado à troca.
Se não receber hoje, contacte o apoio ao cliente.
Update.
Loja não conseguiram fazer nada..ninguém sabe o que se passou....linha de apoio diz que pode demorar até 10 dias.
Lamento dizer isto,mas a verdade é que a suposta linha de apoio tem vindo a entrar num declínio impressionante..ligam para mim,deixam tocar duas vezes e desligam..e depois afirmam que entraram em contacto comigo....ligam,eu atendo e a chamada é desligada uns segundos depois..os pedidos abertos por mim ficam sem resposta..enfim..ainda bem que o meu período de fidelização está a acabar.
5 dias é a informação oficial.
"Após a troca de MEOS receberás no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuaste a troca de MEOS."
E até costuma ser em 1 ou 2 dias. Os 10 dias devem ter sido atirados para o ar, de quem não sabia mais o que dizer.
@ana_Paula
Já preenchi 3 formulários desses,dois na sexta e um hoje..ainda não obtive resposta.
@Ricardo27
Obrigado pela ajuda mas a realidade é que a Meo faz o que quer,como quer e quando quer.Eu efectuei uma troca de pontos Meo,eles dizem 5 dias úteis,o tempo passou e eu não tenho nem o produto nem os pontos e o "engraçado" é que mesmo que o cartão venha,ou os pontos,vou ficar na mesma situação porque a Meo vai dizer alguma coisa para justificar o erro DELES e não me vão compensar com nada.
Só mais um mês e mudo de operadora!!
Update:
Devolveram-me os pontos e fizeram um novo pedido de troca de pontos.