Boas.
Se um cliente sem fidelização mas com uma subscrição activa de SportTV com validade por um ano, mudar de operadora, o que acontece à subscrição da SportTV? "Cai" ou isso obriga à permanência na operadora pelo tempo da subscrição?
Obrigado.
Boas.
Se um cliente sem fidelização mas com uma subscrição activa de SportTV com validade por um ano, mudar de operadora, o que acontece à subscrição da SportTV? "Cai" ou isso obriga à permanência na operadora pelo tempo da subscrição?
Obrigado.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
"A adesão ao Total MS Anual implica um período mínimo de permanência de 12 meses."
"Caso o cliente cesse a relação contratual existente com a MEO, no âmbito de um contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas que inclua o serviço de televisão e multimédia, ficará obrigado ao pagamento integral dos valores correspondentes ao valor total da subscrição dos canais SportTV durante o remanescente do período mínimo de permanência."
Para mais informações suguiro que contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.