Skip to main content

Prezados,

Em referência ao processo de cancelamento dos serviços associados ao meu contrato, venho manifestar minha surpresa e descontentamento diante da recente comunicação recebida, na qual foi informado que os documentos enviados não são suficientes para dar continuidade ao pedido.

Conforme instruído pelo vosso atendimento ao cliente, encaminhei, no prazo estipulado, a documentação que me foi indicada, a saber:

- Certificado de residência em Luxemburgo;

- Documentos pessoais de identificação.

Esses documentos foram enviados de acordo com as orientações fornecidas durante o processo, tendo sido, à época, os únicos solicitados para a validação do meu pedido de cancelamento sem a aplicação de custos adicionais após o dia 15 de setembro.

No entanto, agora recebo uma nova comunicação solicitando documentos adicionais, incluindo um contrato de trabalho e um formulário de cancelamento, o que contradiz as orientações iniciais. Considero esta situação uma falha de comunicação, além de gerar um atraso no processamento do cancelamento, o que, reitero, não pode resultar em cobranças adicionais para mim, pois agi de acordo com as instruções prestadas pela vossa equipa.

Diante do exposto, solicito:

1. Um esclarecimento imediato sobre quais documentos são, de fato, necessários para finalizar o processo, e se há alguma razão pela qual os documentos já enviados não são considerados suficientes.

2. A confirmação de que o cancelamento será processado com base na data originalmente solicitada, sem custos adicionais além de 15 de setembro, dado que o atraso não é de minha responsabilidade.

3. A garantia de que a situação será resolvida com a maior brevidade possível, para evitar transtornos futuros.

Espero que, em respeito ao cliente e ao tempo que tenho dedicado a este processo, a MEO possa prestar um esclarecimento claro e proceder conforme as condições inicialmente apresentadas.

Aguardo vossa resposta e uma resolução rápida para o caso.

Atenciosamente,

Rodrigo Matos

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes sem qualquer acesso a esses processos. 

Contacte e questione o apoio ao cliente. 

Ola Ricardo

ja entrei em contato com o apoio ao cliente, e nada me foi resolvido, vim aqui na esperança de receber algum email ou algo do género

Aqui não vai ter respostas da meo. É um fórum de interacção e ajuda entre clientes. 

Só no apoio ao cliente conseguem entrar no processo e dizer ao certo o que falta.

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Responder