Skip to main content
Solução

Sem serviço TV cine no Meo Go da TV

• October 24, 2025
  • 6 respostas
  • 70 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Tenho a app Meo Go numa android TV e numa apple TV e, de repente, deixei de ter acesso aos canais TV Cine nesses dispositivos. Como resolver? Obrigado.

Solução por jorge11

Boa tarde.

Agradeço as dicas mas o problema já está resolvido. Possivelmente foi resolvido remotamente, depois de ter reportado a situação.

obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 24, 2025

Olá ​@jorge11

Verifique no Cliente > Canais e Serviços TV se tem o TV Cine ativo.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 24, 2025

Sim, o serviço TV cine está ativo.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 24, 2025

No final da página da opção explorar não aparece o TVCine?

Se não aparecer experimente limpar os dados da app nas definições da box android e tente novamente.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 24, 2025

Sim, a plataforma TV cine + aparece e tenho acesso. Não consigo é aceder diretamente aos canais TV cine ( TOP, Emotion, Edition e Action) através da app Meo Go que tenho instalada na TV android. Isto só acontece com a TV cine, pois como outros canais premium como a sport  TV não tenho problemas.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jorge11 

A app que está a usar é a app MEO (TV), para TV's e Box's, certo? E não é a app MEO Go mesmo, pois essa é só para Telemóvel e Tablet, e são Apps Totalmente Diferentes

Se Experimentar, Aceder aos Canais Através da Grelha de Canais (Botão Grelha de Canais no Comando, ou Através do Menu > Para Si > Os Meus Canais ao ir tudo para a Direita) ou na Barra de Zapping (Carregue no Botão para Cima sob a Emissão TV e Procure os Canais) consegue Ver e Aceder a Algum dos Canais TVCine?

Experimente Também Ver Algum Conteúdos dos Canais através das Gravações Automáticas, e Ver os Canais através da app MEO Go (app de Telemóvel ou Tablet)

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • Solução
  • October 24, 2025

Boa tarde.

Agradeço as dicas mas o problema já está resolvido. Possivelmente foi resolvido remotamente, depois de ter reportado a situação.

obrigado