Skip to main content
Solução

router

  • October 9, 2024
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Exmos,

venho por este meio, esclarecer porque estou a ser cobrada de um router que não tenho em pose? este router, foi me enviado, num evento ao qual a meo ficou sem serviços de internet uns 5 dias, deste modo enviaram este router, mas o mesmo foi entregue em loja a dois meses, em caixa porque nunca o cheguei a usar.

Não percebo o porque da cobrança, peço que retire esta informação e me devolva o valor cobrada. 

Obrigada, cumprimentos, Carla Araújo

Solução por Ricardo27

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.

Tem que ver com o apoio ao cliente e apresentar o comprovativo em como foi entregue.

Pode abrir um pedido pela área de cliente e anexar o comprovativo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • October 9, 2024

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.

Tem que ver com o apoio ao cliente e apresentar o comprovativo em como foi entregue.

Pode abrir um pedido pela área de cliente e anexar o comprovativo.