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No dia 02 de Outubro a MEO informou que iria proceder ao reembolso para o meu NIB do valor inicial para um eletrodoméstico comprado por engano.

Estive a percorrer o site da MEO, as perguntas, e não encontro nenhuma informação sobre o prazo concreto por parte da empresa para o reembolsos, ou devoluções ao cliente.

Será que me sabem informar? Podiam colocar a info mais definida para gerar a boa expectativa ao cliente. 

 

“O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem. Ao devolver a sua encomenda numa loja MEO, se o valor do produto for até 100€, o reembolso é feito diretamente na loja. Para valores superiores a 100€, o reembolso será realizado por transferência bancária.”


14 dias corridos ou 14 dias úteis. Neste caso, foi superior a 100€ e foi loja online. Nem sequer recepcionei produto. 

 

 


Como não indica nada em contrário, são corridos.


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