Skip to main content

Bom dia, venho por este meio reclamar visto que no dia 04/07/2024 comprei uma Smart TV Samsung na loja MEO na sede no Saldanha, que senhora que me fez a venda disse que em 3 a 4 dias estava entregue em casa,, ora então hoje dia 10/07/2024 ainda nada nem no site da MEO aparece lá nada o que é estranho. Entrei em contacto com o vosso número de apoio foi me dito que a transportadora corrida do tempo já a tem em armazém há 3 dias segundo o que vi no tracking andam a passear com a TV desde ontem, entrei em contacto com a transportadora e avisei que amanhã já não vou receber a encomenda visto que não vou estar por casa depois disso a resposta espetacular dessa empresa é que não sou o primeiro nem o último a não receber a encomenda. Visto que estou a ser enganado pela MEO que foi a quem paguei a pronto a encomenda isto é muito mau para o cliente, sinto-me enganado e com razões para rescisão do contrato de serviços. É bom que quem manda comece a prestar atenção a estas empresas de distribuição da treta porque é a vossa imagem e prestígio como empresa que fica em causa.

O prazo previsto são 3 dias uteis após o pagamento. Sendo hoje o 4º dia útil, não está fora de tempo. Aliás, é o próprio a dizer que informaram 3 a 4 dias.

Não existe qualquer direito de cancelar serviços.

Ultimamente, até tem sido coisa rara uma reclamação, desse tipo, aqui no fórum. Não me lembro quando foi a ultima. Sinal que as coisas, na sua grande maioria, estão a correr bastante bem.

Claro, que, como em todo lado, haverá sempre, um ou outro caso, que corre menos bem.


Bom dia fiz uma adesão a MEO pacote m4e 2 cartões.

Tive uma oferta na adesão de um telemóvel honor 90 Smart , gostaria de saber após a instalação, quem fará a entrega do equipamento? 


Responder