Skip to main content

Como posso retirar a publicidade que aparece no topo da caixa de entrada do meu email da SAPO

Não pode, só com bloqueador de anúncios.

O SAPO Mail é um serviço gratuito e por isso faz todo o sentido ter anúncios.

Quanto a mim, mesmo num serviço gratuito, não faz sentido nenhum. Obrigam-me a ver publicidade que não solicitei. Eu posso recusar receber publicidade na minha caixa de correio e porque não posso fazer o mesmo no meu email? 

@FAGM 

No SAPO não existe nenhum serviço pago, por isso faz sentido haver anúncios para monetizar o site.

Continuo a discordar. Para monetizar o site não me podem obrigar a ver publicidade que não quero. Há muitas formas de monetizar o site sem ser à custa do utilizador. Ver publicidade deverá ser sempre uma opção do utilizador. Como ela é obrigatória pelo que me diz, irei procurar outras alternativas de email sem ser a SAPO.

@FAGM 

Vários serviços de email têm anúncios, como por exemplo o Outlook, o Yahoo e o Gmail.

Mas pode usar um bloquear de anúncios para remover a publicidade.

Quanto a mim, mesmo num serviço gratuito, não faz sentido nenhum.

Nesse caso é que faz todo o sentido! Está a usufruir de um serviço gratuito, em contrapartida leva com publicidade. É normal e necessário. É uma forma de lhe conseguirem oferecer o serviço gratuito.

Não percebo o assunto.

Existem muitos serviços pagos e leva na mesma com a publicidade. Nesses casos já é mais questionável.

Mas depois diga que alternativas gratuitas encontrou, sem publicidade.

Em contrapartida levo com publicidade????? Por ser gratuito????? 

Não percebe o assunto? pois eu posso recusar que metam publicidade na minha caixa de correio. Posso recusar publicidade em muitos sites gratuitos. Porque não posso recusá-la ma minha caixa de email???? Infelizmente será um incómodo para mim mudar de email e a SAPO sabe disso quando como diz levas com publicidade e mais nada. Mas também felizmente nem tudo o que é gratuito funciona assim. Irei procurar uma forma gratuita de email onde possa escolher se quero ou não ver publicidade. Eu depois direi aqui o que encontrei pois alternativas melhores deve haver muitas e vou também procurar bloqueadores de publicidade pois isso se funcionar resolve o meu problema

@FAGM 

Quais são os sites gratuitos que permitem desativar anúncios?

Seria uma grande lista. Há muitos onde pode haver publicidade mas em que não sou obrigado a vê-la no topo da minha caixa de entrada. Não é essa lista que está aqui em causa e mesmo que lha desse já vi que no meu email da SAPO nada mudaria. Pelas respostas já deu para ver que tenho que LEVAR com publicidade. Terei que resolver o problema de outra maneira. Talvez com a sugestão que me deu. Vou procurar forma de bloquear antes de mudar o meu email

Esses bloqueadores até deviam ser proibidos. Se toda a gente os usasse, não havia serviços gratuitos. Era tudo a pagar. 

Boa sorte, depois diga qual é o fornecedor com versão Grátis que não tem anuncios, até a Proton tem, Outlook, Gmail tudo igual.

Eu agradeço tudo o que seja gratuito, como toda a gente. Também sei que a publicidade ajuda estes sites a tornarem-se gratuitos. Mas que não tenhamos que levar com ela descaradamente sem termos a opção de a eliminar ou a tornar menos visível. Eu vou informar-me primeiro sobre os bloqueadores. Felizmente há quem faça programas uteis como esses bloqueadores para bloquear publicidade com que temos que levar sem pedir. Felizmente sobre a proibição desses bloqueadores penso que a sua opinião será só sua. Também sobre muitos fornecedores terem publicidade, sei isso muito bem. Também sei que alguns não têm ou se têm há a opção de a retirar ou a publicidade encontra-se em locais em que não temos que a ver a toda a hora como no email do SAPO. Mas eu entrei neste fórum não foi para perguntar a opinião de cada um sobre a publicidade nestes sites gratuitos. Foi para ver se alguém me dava uma ideia sobre como livrar-me dela no meu email. Já percebi que há quem ache que a publicidade é indispensável da maneira como levamos com ela. Vou ver os tais bloqueadores. 

Obrigado a todos pela ajuda.

@FAGM 

Se desse para escolher, iriamos todos escolher que não e o serviço em vez de ser gratuito começava a ser pago.

O YouTube, por exemplo não permite o uso destes bloqueadores de anúncios.

Por acaso acabo de ver um desses bloqueadores que afirma bloquear até no YouTube.

Olhe, eu não sou contra a publicidade aceitável. Eu só não quero é vê-la a toda a hora durante a utilização do meu email. A minha opinião é que quem não quer deve ter a possibilidade de a bloquear, tanto faz ser a pagar ou gratuito. É que já percebi que nos gratuitos a maioria das pessoas até gosta ou não se importa com a publicidade por isso deviam deixar a minoria dos que não gostam poderem bloqueá-la. Agradeço-lhe de qualquer maneira a ideia dos bloqueadores. Não tinha pensado nisso. Obrigado

É engraçado como colocaram já a minha reclamação como resolvida. Ainda vamos ver se os bloqueadores funcionam. Caso contrário a maneira de ficar resolvida será mudar para outro fornecedor de email. Aqui apenas me deram uma sugestão que já agradeci que passa por tentar bloquear com um programa aquilo que se devia poder bloquear naturalmente no meu email.

@FAGM 

A publicidade não está diretamente no seu email, está apenas no site, por isso pode usar o seu email SAPO na app Gmail configurando o IMAP e SMTP.

Obrigado por me falar dessa opção. Foi para isso que pedi ajuda neste fórum. Foi a única pessoa que me deu sugestões. Embora esta ultima para mim seja chinês vou pedir a alguém que ma descodifique e consiga fazer o que sugere. Muito obrigado por me ajudar a livrar de publicidade que não quero

Qualquer dia até em sites de serviços públicos metem publicidade, é uma praga 

Concordo. Uma PRAGA com que somos obrigados a levar com a desculpa de ser gratuito. O que vale é que ainda há gente que se dedica a fazer coisas uteis como bloqueadores de publicidade

Qualquer dia até em sites de serviços públicos metem publicidade, é uma praga 

Concordo. Uma PRAGA com que somos obrigados a levar com a desculpa de ser gratuito. O que vale é que ainda há gente que se dedica a fazer coisas uteis como bloqueadores de publicidade

Reitero que a publicidade é importante para manter o serviço gratuito.

A publicidade no SAPO Mail parece-me aceitável, mas experimente configurar o email na app Gmail, ou então usar o bloqueador de anúncios.

boas

querem coisas gratuitas...mas os outros é que tem de arcar com as despesas de servidores para o menino não ter anuncios…

queres gratuito tens de compensar de alguma maneira...não queres compensar em ver anuncios...paga por um serivço de email e assim não tens de ver anuncios...estas a pagar o serviço…

boas

querem coisas gratuitas...mas os outros é que tem de arcar com as despesas de servidores para o menino não ter anuncios…

queres gratuito tens de compensar de alguma maneira...não queres compensar em ver anuncios...paga por um serivço de email e assim não tens de ver anuncios...estas a pagar o serviço…

Mais um que gosta de levar com a publicidade. Se quiseres dou-te a minha.

Pois olha, já aqui disse que se não conseguir retirar a publicidade mudo de email nem que tenha que o pagar já que o SAPO não me dá a possibilidade de a bloquear. Grande parte dos sites têm um gratuito e outro a pagar para não ver publicidade. O SAPO que faça o mesmo mas não me obrigue a ver o que não quero.

Mas para quem como eu não quer publicidade há felizmente uma coisa que já vi que funciona bem, os bloqueadores de publicidade que não te aconselho a ti, menino.

Quando criei o meu mail no SAPO não havia publicidade. Se fosse hoje nunca criaria email no SAPO. Mas também já sei que para além dos bloqueadores há outras maneiras de não ver aquilo que não quero ver. A publicidade é uma praga. 

Reitero que a publicidade é importante para manter o serviço gratuito.

A publicidade no SAPO Mail parece-me aceitável, mas experimente configurar o email na app Gmail, ou então usar o bloqueador de anúncios.

Obrigado. Foi a única que ajudou na minha questão. Segui a sua sugestão e tenho o problema resolvido. Mas isso sou eu porque vejo que há muita gente que gosta da publicidade até no seu email. Eu entendo bem quem aqui vem dar opinião que eu não pedi. Quero lá saber da opinião dos outros sobre publicidade em sites gratuitos. Eles que levem com ela 

Mas concordo consigo, a publicidade no SAPO parece-me aceitável mas eu como não a pedi também não quero estar constantemente a vê-la. OBRIGADO

boas

uma praga que existe para teres os teus serviços gratuitos, na realidade és um ingrato…

nem sei porque estas com ameaças...não queres publicidade muda de email...o site da Sapo não va mudar por tua causa, alguem tem de pagar os custos do serviço…

muda que assim não te chateias...

Responder