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Bom dia. 
Venho aqui, bastante indignado com uma situação, já não é a primeira vez em que a Meo não faz o Débito Direto das minhas faturas, quando dou por mim na aplicação My Meo aparecem me faturas em atraso incluindo já o aviso de suspensão de serviços.

Quem é que tem culpa?! Já fiz 1001 contatos com a Meo e volta sempre a acontecer o mesmo. 
 

Outro assunto é eu ter um vizinho a 100 metros de mim com Fibra há muito tempo e na minha morada continuam me a dizer que não existe cobertura!

Não faz o débito direto? É o primeiro a relatar esse tipo de problema. 

Os dados do débito direto estão corretos na sua área de cliente? O seu banco tem instruções de permitir o débito? Tem algum valor máximo estipulado? 

Para ter recebido o aviso de suspensão já têm que ser pelo menos 2 faturas em atraso. 

Quanto ao outro assunto, é possível acontecer. Não havendo infraestruturas, não é possível passar fibra. 

Pode colocar o assunto via provedoria


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